´TAÇA AF SETÚBAL»»Santo André 1 Moitense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

´TAÇA AF SETÚBAL»»Santo André 1 Moitense 1

Para o Estrela de Santo André foi um resultado positivo…

MOITENSE FICOU BASTANTE INSATISFEITO COM O DESFECHO FINAL

Estrela de Santo André e Moitense empataram a uma bola na partida que disputaram no Complexo Desportivo daquela localidade do litoral alentejano referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal e, neste caso concreto, a contar para a Série D que já tem duas equipas apuradas [Quinta do Conde e Moitense].

Matematicamente a equipa de Santo André ainda se pode juntar àquelas duas mas as hipóteses são algo remotas porque para isso era necessário que o Almada [que joga em casa] perdesse com o Azul e Ouro e o Estrela [que se desloca a Setúbal] ganhasse aos Pelezinhos.

Em relação ao resultado do jogo do passado domingo o que se pode dizer é que foi positivo para os pupilos de José Gamito porque defrontaram uma equipa da divisão superior, recheada de bons executantes.

Na óptica do Moitense, é evidente que o resultado não satisfaz de forma nenhuma não só porque porque jogava contra um adversário de um escalão inferior mas também porque a qualidade técnica dos seus jogadores está muito acima da média.

A um maior caudal ofensivo da equipa da Moita respondeu a formação alentejana com uma boa organização defensiva que foi segurando o ímpeto adversário de forma consistente e segura até aos 85 minutos, altura em que Marco Véstia marcou o golo da Moitense.

Apesar do golo sofrido, a equipa de Santo André não baixou os braços e acabou por ver o seu esforço compensado com o golo do empate marcado já em período de tempo extra.

Na próxima jornada (4.ª feira, dia 5 de Outubro) o Estrela de Santo André desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos  e o Moitense recebe o Quinta do Conde, líder do grupo, só com vitórias.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…


José Gamito, treinador do Estrela de Santo André:


Nuno Paulino, treinador do Moitense:
D


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here