TAÇA AF SETÚBAL»» U. Banheirense 0 Alfarim 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» U. Banheirense 0 Alfarim 2

U. Banheirense algo limitado fez aquilo que pode…

ALFARIM GANHA NO VALE DA AMOREIRA E OBTÉM PASSAPORTE PARA A SEGUNDA FASE

O Alfarim conquistou os três pontos na deslocação que fez ao Vale da Amoreira onde defrontou o U. Banheirense em jogo a contar para a 4.ª jornada da Série “A” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Com este resultado a equipa orientada por Alfredo Almeida garantiu o apuramento para a fase seguinte da competição, faltando apenas saber em que lugar vai ficar. Se na 4.ª feira vencer o Luso fica em primeiro lugar…

O Banheirense que tem apenas três pontos ainda não está totalmente afastado do apuramento mas para isso precisa de ganhar em Cacilhas, onde defronta o Beira Mar. Não sendo uma missão impossível é certamente uma tarefa bastante complicada porque a equipa almadense também precisa de pontuar neste jogo…

Em relação ao jogo disputado no Vale da Amoreira não há muito para dizer porque o Alfarim acabou por ser um justo vencedor tendo em conta que foi realmente a melhor equipa em campo e aquela que mais fez para ganhar.

Convém entretanto dizer que a equipa anfitriã teve várias condicionantes para este jogo com dois jogadores doentes, um lesionado no aquecimento, um que teve que receber assistência hospitalar e outro com uma lesão muscular.
Alheio a tudo isto, o Alfarim fez o seu jogo e conseguiu o seu objectivo que passava pela vitória com golos marcados no decorrer da segunda parte por Adrien (55’) e Ramirez (80’).

Na última jornada do grupo, como já dissemos, o Alfarim recebe o Luso do Barreiro e o Banheirense desloca-se ao campo do Beira Mar de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense:

 “A nossa prestação na taça não está a ser como tínhamos espectado”

"A vitória do Alfarim não sofre contestação. Foram a melhor equipa em campo e por isso venceram bem. A nossa prestação na Taça não está a ser como tínhamos espectado, temos apenas 3 pontos em 9 possíveis. Ainda que estejamos num grupo fortíssimo, basta ver que neste grupo estão, os finalistas vencidos da edição passada, e sendo o grupo ainda composto pelo 3.º, 4.º e 6.º classificados do campeonato passado, mas ainda assim o objectivo era passar a fase de grupos. Ainda existe uma possibilidade para isso acontecer e é com todo o empenho e respeito que vamos a Cacilhas para tentar vencer a partida e seguir em frente. De qualquer forma, os adeptos Banheirenses podem estar descansados, pois o grupo de trabalho, apesar de ser muito jovem, tem muita qualidade e muita margem de progressão, de certeza que iremos fazer uma excelente época 2016/2017".


Alfredo Almeida, treinador do Alfarim:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here