TAÇA AF SETÚBAL»» SÉRIE “D” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» SÉRIE “D”

ADQC venceu o grupo mas o Moitense não perdeu jogo nenhum…

QUINTA DO CONDE, MOITENSE E ALMADA FORAM AS EQUIPAS APURADAS NESTA SÉRIE 


Os clubes apurados na Série “D” foram a ADQC, Moitense e Almada, que se classificaram por esta ordem na tabela classificativa.

Neste grupo, constituído por seis equipas, sendo duas da 1.ª divisão [Almada e Moitense] e as restantes do escalão secundário a grande surpresa acabou por ser a equipa da Quinta do Conde que terminou na primeira posição com 12 pontos, produto de quatro vitórias consecutivas, nos primeiros quatro jogos realizados.

A única derrota sofrida pela ADQC foi precisamente na última jornada realizada no Juncal Desportos com o Moitense que acabou por terminar em segundo lugar, com 11 pontos, conquistados em três vitórias e dois empates. O Moitense foi a única equipa do grupo sem derrotas.

O Almada, com três vitórias e duas derrotas, terminou em terceiro lugar com nove pontos mas foi a equipa mais concretizadora do grupo com 14 golos marcados.

Em relação às outras equipas, o Estrela de Santo André ficou em 4.º lugar com cinco pontos conquistados com base na vitória alcançada sobre o Azul e Ouro e dos empates obtidos nos jogos com o Moitense e Palmelense. Não conseguiu o apuramento mas foi revelando alguma qualidade.

Em 5.º lugar terminou o Azul e Ouro que fez a sua estreia em competições oficiais. A classificação não foi certamente a desejada mas também não foi assim tão má porque conquistou três pontos na vitória [histórica] alcançada sobre os Pelezinhos.

Na cauda da tabela classificativa ficaram os Pelezinhos, que também fizeram a sua estreia oficial a nível de seniores. Dois empates, com o Moitense e Santo André, deram dois pontos à equipa setubalense que ganhou por certo alguma experiência com a participação nesta competição.  

Resultados da última jornada: Almada 5 Azul e Ouro 0, Pelezinhos o Santo André 0 e Moitense 3 ADQC 1.

Concluída a fase de grupos da taça segue agora o campeonato já no próximo fim-de-semana. 



























S

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here