TAÇA AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 Palmelense 1

Palmelense jogou praticamente toda a 2.ª parte com mais um jogador…

PAIO PIRES APROVEITA DA MELHOR FORMA OS ERROS DO ADVERSÁRIO

O Paio Pires obteve, no jogo que disputou com o Palmelense, a sua primeira vitória na fase de grupos da Taça AF Setúbal que teve no passado domingo a realização da sua quarta jornada.

O triunfo da equipa alvinegra não foi fácil de conseguiu devido às peripécias que foram acontecendo ao longo do encontro que foi muito disputado pelas duas equipas.

Na primeira parte o Paio Pires foi superior e chegou ao intervalo a ganhar por 2-1porque soube aproveitar da melhor forma os erros do adversário que consentiu o primeiro golo logo aos três minutos num lance de bola parada, em que João Duarte, provavelmente o jogador de mais baixa estatura em campo, a concluir de cabeça um livre cobrado do lado esquerdo do seu ataque.

A equipa de Palmela numa saída rápida para o ataque conseguiu chegar ao golo do empate por Fábio Pinto, aos 16 minutos mas pouco tempo depois (24’) o Paio Pires, beneficiando de um brinde do guarda-redes palmelense que, ao fintar um adversário, perdeu a bola e cometeu falta dentro da área, da qual resultou uma grande penalidade que seria convertida por Filipe Casaleiro.

O Palmelense tentou reagir e aos 32 minutos esteve muito próximo de repor a igualdade num lance em que o guarda-redes do Paio Pires, João Ribeiro, foi enorme ao defender para canto uma bola que levava o selo de golo

Aos 41 minutos, numa disputa de bola com um adversário, Didi recebe ordem de expulsão, ficando o Paio Pires reduzido a 10 unidades.  

Na segunda parte, como seria de esperar, a equipa de Palmela assumiu o jogo que se desenrolou quase sempre no meio campo contrário. A pressão exercida foi bastante acentuada mas os paiopirenses, que se mostraram sempre muito organizados, foram resistindo e acabaram por conseguir os seus intentos para desconsolo do adversário que continua sem pontuar na competição.

De registar, entretanto, que o jogo terminou com nove jogadores de cada lado, porque nos instantes finais foram expulso mais três jogadores, dois do Palmelense, Fábio Pinto (88’) e Cortez (90+1’) e um do Paio Pires, Filipe Casaleiro (90+5’).

Na próxima jornada, a última desta fase, que se realiza na próxima quarta-feira, feriado nacional, o Paio Pires desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Palmelense recebe o FC Setúbal.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

Francisco Troncão, treinador do Paio Pires:


Flávio Santos, treinador do Palmelense:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here