TAÇA AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Monte de Caparica 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Monte de Caparica 0

Ainda não foi desta que o Monte de Caparica conquistou pontos…

GOLO DE IDY RELANÇOU EQUIPA DE GRÂNDOLA PARA O APURAMENTO

O Grandolense levou a melhor sobre o Monte de Caparica no confronto que realizaram no estádio municipal daquela localidade alentejana relativo à 4.ª jornada da Série “C” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Com a derrota sofrida a equipa do Monte de Caparica ficou completamente afastada dos lugares de apuramento enquanto a formação de Grândola está perfeitamente integrada na luta que envolve as restantes quatro equipas.

A última jornada que se disputa na próxima 4.ª feira, dia 5 de Outubro, feriado nacional, será decisiva para o U. Santiago e Grândola (que se defrontam em Santiago do Cacém), para o Oriental Dragon (que se desloca ao Monte de Caparica) e para o Sesimbra, que fica no cadeirão à espera dos resultados. No fundo, são quatro galos para três poleiros.

Quanto ao encontro disputado em Grândola pode dizer-se que foi uma vitória da equipa mais eficaz. Durante os 90 minutos houve de facto algumas oportunidades de golo para ambos os lados mas foi preciso esperar até aos 72 minutos para ver a bola no fundo de uma das balizas.

Idy, na sequência de um pontapé de canto, acabou então por fazer o golo solitário que deu a vitória à equipa de Grândola, para satisfação dos seus adeptos.        


:
A OPINIÃO DOS TREINADORES


António Gomes, treinador do Grandolense:








José Meireles, treinador do Monte de Caparica:


“Resultado mais justo seria
uma igualdade com golos”


“Partida bem disputada de parte a parte onde o resultado mais justo na minha opinião seria uma igualdade com golos. Durante os primeiros 15 minutos não houve domínio de nenhuma das equipas. As jogadas de ataque existiam para ambas as balizas mas sem resultados práticos. Após esta primeira fase o Grandolense, equipa muito experiente, tomou conta do jogo e começou acercar-se com mais perigo da nossa baliza mas sem resultados, porque o nosso guardião nunca foi incomodado. A situação mais perigosa foi um centro que acabou por ser remate em que a bola caprichosamente tocou na barra da nossa baliza”.

“Na segunda metade entramos nós melhor na partida e por duas vezes, aos 4 e aos 7 minutos, Miguel apareceu na cara do guarda-redes contrário mas não o conseguiu desfeitear. Foi um aviso ao nosso adversário que tentou reagir a esta nossa entrada atrevida procurando ao mesmo tempo adaptar-se ao nosso novo posicionamento em campo. Só por volta dos 65` é conseguiu libertar-se e criar uma situação de perigo levando mesmo a bola a bater no poste da nossa baliza. A partir daqui o nosso sector defensivo acusou o toque e por mais duas vezes tremeu e foi neste mesmo período de desnorte que o Grandolense acabou por fazer o golo, à passagem do minuto 72`, na cobrança de um canto, onde os meus jogadores ficaram todos estáticos. Depois foi correr contra o prejuízo mas aqui o Grandolense com jogadores mais maduros souberam segurar o resultado e levar de vencida a minha equipa. No que se refere à equipa de arbitragem só quero realçar o excelente trabalho de André Vasques e seus pares, nada a apontar”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here