TAÇA AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Pescadores 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Pescadores 2

FC Setúbal “rouba” primeiros pontos aos Pescadores…

COSTA DE CAPARICA ACUSOU BASTANTE O FACTO DE JOGAR NUM PELADO

FC Setúbal e Pescadores da Caparica não conseguiram melhor que um empate no confronto que tiveram no Campo do Faralhão relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.

Para a equipa setubalense foi um resultado extremamente positivo não só porque defrontou uma equipa de escalão superior mas também que jogou contra uma equipa que, até então, tinha ganho todos os jogos que havia disputado.

O terreno de jogo (pelado) era favorável ao FC Setúbal e os Pescadores acabaram por acusar isso porque não conseguiam explanar o futebol que estão habituados a praticar. Com o decorrer do tempo e com a adaptação as coisas começaram a funcionar melhor e acabaram por ir para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Adu, aos 44 minutos. Contudo, será de salientar o facto do FC Setúbal ter desperdiçado uma grande penalidade quando o resultado estava ainda em 0-0.

Na segunda parte a equipa setubalense entrou melhor e conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Aldemar (55’) e Sakho (65’), sendo este obtido através da cobrança de um castigo máximo.

Surpreendidos, os Pescadores tiveram que correr atrás do prejuízo e acabaram por minimizar a situação por intermédio de Ricardo Aires que empatou a partida (2-2). Até ao final, tanto uma como outra equipa ainda tentaram chegar à vitória mas o resultado já estava feito.

Com este empate a equipa da Costa de Caparica esbanjou os seus primeiros pontos na competição que tem a realização da última jornada desta fase já na próxima 4.ª feira com os Pescadores a receberem o Olímpico do Montijo num jogo que vai decidir o primeiro classificado do grupo. 

O FC Setúbal, que ainda não está totalmente afastado do apuramento [embora as hipóteses sejam remotas] desloca-se a Palmela.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Mário Leandro, treinador do FC Setúbal:


Miguel Lopo, treinador dos Pescadores:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here