TAÇA AF SETÚBAL»» AZUL E OURO 4 PELEZINHOS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» AZUL E OURO 4 PELEZINHOS 0

Equipa setubalense aos 12 minutos já perdia por 3-0…

AZUL E OURO OBTEVE A SUA PRIMEIRA VITÓRIA EM COMPETIÇÕES OFICIAIS

O Azul e Ouro alcançou no passado domingo um feito histórico ao derrotar a equipa de “Os Pelezinhos” por 4-0 em jogo relativo à 4.ª jornada da Série “D” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal, realizado no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, pelo facto de ter sido a primeira vitória conquistada em provas oficiais.

Com uma entrada de rompante os pupilos de Valter Gomes liquidaram por completo o adversário que aos 12 minutos já perdia por 3-0.

Rodrigo, aos dois minutos, marcou o golo madrugador que abriu o caminho para a goleada que começou a ser desenhada por logo a seguir (3’) com a obtenção do segundo golo por Miguel Figueiredo.

Os Pelezinhos ficaram meio atordoados com a entrada fortíssima da equipa anfitriã e aos 12 minutos sofreram novo golo que desta vez foi marcado por Marcos.

Com o decorrer do tempo o jogo tornou-se mais equilibrado com os Pelezinhos a aproximarem-se com mais insistência da baliza do Azul e Ouro que passou por momentos de apuro um pouco antes do intervalo numa grande penalidade que seria desperdiçada pelos setubalenses que permitiram a defesa do guarda-redes, Flávio.

Com 3-0 ao intervalo, o Azul e Ouro baixou um pouco a intensidade do jogo mas mesmo assim ainda conseguiu ampliar a vantagem para 4-0, com novo golo de Miguel Figueiredo (75’) que bisou nesta partida.

Na próxima jornada o Azul e Ouro desloca-se ao Complexo Desportivo do Pragal para defrontar o Almada e os Pelezinhos recebem a visita do Estrela de Santo André.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES


Valter Gomes, treinador do Azul e Ouro:


Carlos Neves, treinador dos Pelezinhos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here