ALMADA»» Nuno Cirilo emite opinião sobre o jogo com o Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de outubro de 2016

ALMADA»» Nuno Cirilo emite opinião sobre o jogo com o Sesimbra

Treinador almadense considera que a arbitragem foi boa…

“FOI UMA VITÓRIA INTEIRAMENTE MERECIDA”

Nuno Cirilo, treinador do Almada, considera que a vitória da sua equipa sobre o Sesimbra, no jogo disputado no passado domingo, no Campo do Praga, foi inteiramente justa.

O técnico almadense reconhece que o adversário entrou melhor no jogo mas acentua que a sua equipa depois se superiorizou e acabou por justificar a vitória.

Nuno Cirilo, comentou também os lances polémicos que considera terem sido bem ajuizados pela equipa de arbitragem.

“O jogo iniciou-se com alguma dificuldade para o Almada devido à forte entrada do adversário, que entrou agressivo e com um futebol muito directo. Estiveram por cima cerca de 15 minutos mas sempre sem causar grande perigo.

Na primeira vez que conseguimos sair a jogar ganhámos um livre lateral e desse lance nasce o primeiro golo do Almada. Lance esse em que houve grande polémica devido a um alegado fora de jogo do nosso jogador, mas o jogador que recebe a bola está em jogo, pois há um adversário bastante atrasado em relação ao resto da defesa. O passe desse jogador para o Pipo, que marca o golo, é que já é duvidoso pois não dá para perceber se está em linha ou não. No meu entender o árbitro não invalidou o golo e correctamente pois em caso de dúvida deve-se favorecer o ataque. Penso que foi o que aconteceu.

Ainda na primeira parte, há um lance duvidoso na área do Almada onde se pede grande penalidade mas pareceu-me uma excelente simulação.

Em número de oportunidades de golo, foram várias as que o Almada teve e o resultado poderia ter sido maior.

Quanto à arbitragem, penso que foi boa e também nada fácil devido a alguns jogadores, tanto do Sesimbra como do Almada terem colocado tudo o que tinham dentro do jogo...


Foi um jogo bem disputado e no final penso que ganhou a equipa mais organizada, mais concentrada e mais preocupada em jogar e ganhar. Espero esta atitude no próximo jogo com o Moitense”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here