2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Palmelense 1

Lagameças vendeu muito cara a derrota…

FOI UMA VITÓRIA MUITO SUADA DA EQUIPA DE PALMELA

Por se tratar de um derbi este era um encontro especial para as duas equipas e na verdade ele correspondeu mesmo às expectativas porque emoção foi coisa que não faltou.

No final quem saiu mais satisfeito foi o Palmelense porque ganhou contudo há que deixar também uma palavra de apreço e dar os parabéns ao Lagameças que vendeu muito cara a derrota, fruto da exibição que realizou.

Um golo marcado por Marco aos 35 minutos num lance de bola parada acabou por decidir a partida que decorreu sempre com bastante interesse devido à entrega dos jogadores das duas equipas.

Para além do golo há também que salientar uma grande penalidade desperdiçada pela equipa de Palmela; ou melhor, defendida pelo guarda-redes do Lagameças e um outro lance do Sérgio Alegria já em período de compensação (90+3’) que poderia ter dado o empate se o guarda-redes do Palmelense não tivesse feito a defesa da tarde.

Com esta vitória o Palmelense garantiu a continuidade no primeiro lugar da tabela classificativa em igualdade com a Quinta do Conde, que também ganhou nesta jornada. O Lagameças está em 10.º lugar com três pontos.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se ao Cercal do Alentejo e o Palmelense recebe o Azul e Ouro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Hugo Mira, treinador do Lagameças:


Flávio Santos, treinador do Palmelense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here