1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Vasco da Gama 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Vasco da Gama 0

Com uma exibição bastante convincente…

OLÍMPICO DO MONTIJO REPETE TRIUNFO DA SEMANA ANTERIOR CONTRA O MESMO ADVERSÁRIO


O Olímpico do Montijo conquistou os seus três primeiros pontos no campeonato na partida que disputou com o Vasco da Gama de Sines, que curiosamente tinha defrontado no domingo anterior, no mesmo local, em jogo relativo à fase de grupos da taça AF Setúbal.

A equipa Montijense que tinha vencido então por 2-0, repetiu o triunfo mas desta vez ganhou por 3-0, com dois golos marcados na primeira parte e o terceiro obtido no segundo tempo.

Entrando muito bem no jogo o Olímpico do Montijo adiantou-se no marcador por intermédio de Marcelo, pouco depois João Monteiro (23’) elevou para 2-0 e ainda no decorrer do primeiro tempo viu uma bola ser devolvida pelo poste da baliza da equipa de Sines, que foi para o intervalo a perder por duas bolas sem resposta.

Na segunda parte o jogo continuou a ser controlado pela equipa da casa que aos 60 minutos aumentou a vantagem para 3-0 com um golo de Thiago.

O Vasco da Gama, ia tentando remar contra a maré e foi procurando sempre chegar ao golo mas nunca foi uma equipa muito incisiva em termos ofensivos e as oportunidades não foram muitas. O maior perigo, porém, aconteceu numa ou outra situação de bola parada entretanto resolvidas pela equipa visitada que realizou uma exibição bastante positiva dando boas indicações quanto ao futuro.

O Vasco da Gama, com uma equipa onde impera muita juventude e muita prata da casa, apesar de derrotado, deixou também boa impressão.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se a Grândola para defrontar o Grandolense que na primeira jornada ganhou no Monte de Caparica e o Vasco da Gama de Sines recebe no Estádio Municipal o Amora, apontado como um dos principais candidatos, que na ronda anterior levou a melhor sobre o U. Santiago.   


Resumo do jogo...  




A OPINIÃO DOS TREINADORES…


David Martins, treinador do Olímpico do Montijo:


Vítor Madeira, treinador do Vasco da Gama:

(A aguardar…)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here