TREINADORES»» Reactivação do Núcleo de Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TREINADORES»» Reactivação do Núcleo de Setúbal

Fernando Lage apela à aderência de quem ainda não se inscreveu...

DIA 30 DE SETEMBRO VAI HAVER ASSEMBLEIA GERAL

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol que já tem Núcleos nas regiões de Aveiro, Algarve, Coimbra, Castelo Branco, Lisboa, Portalegre, Porto, Leiria e Viseu continua empenhada na sua expansão e a partir do fim deste mês vai estar também representada em Setúbal.

Fernando Lage, que foi convidado pelo presidente da direcção para reactivar o núcleo no nosso distrito, tem feito um esforço enorme junto da classe e já conseguiu reunir um grupo considerável de treinadores que se vão reunir agora em Assembleia Geral.

Desta forma, a ANTF informa que irá realizar uma Assembleia de Associados do Distrito de Setúbal no dia 30 de Setembro, na sede da Associação de Futebol de Setúbal, situada na rua Aviadores Gago Coutinho e Sacadura Cabral n.º 1, pelas 21 horas, a fim de promover oficialmente a reactivação do Núcleo de Treinadores de Futebol/Futsal do distrito de Setúbal.

O presidente da direcção da ANTF José Pereira espera que a iniciativa venha a ter o melhor acolhimento por parte de todos os treinadores do distrito porque serão certamente abordados temas de interesse para as suas carreiras desportivas.

Fernando Lage alerta também para a importância da existência de um Núcleo na região que vem facilitar certamente a vida a todos aqueles que necessitam de tratar de qualquer assunto relacionado com a missão que desempenham e apela à aderência daqueles que ainda não se inscreveram para o fazerem através do telemóvel 933 201 533.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here