TAÇA AF SETÚBAL»» V. Gama 0 FC Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» V. Gama 0 FC Setúbal 0

Guarda-redes setubalense foi um dos homens do jogo…

VASCO DA GAMA DEIXA CAIR DOIS PONTOS EM CASA COM O FC SETÚBAL

O Vasco da Gama de Sines não conseguiu melhor que um empate a zero no jogo que disputou em casa com o FC Setúbal relativo à 3.ª jornada da Série “E” da Taça AF Setúbal.

Com a repartição de pontos ambas as equipas passaram a totalizar quatro, produto de uma vitória e agora de um empate, ocupando uma posição intermédia na tabela classificativa [3.º e 4.º lugar] que é liderada de forma isolada pelos Pescadores da Costa de Caparica que ganharam até agora todos os jogos que disputaram.

Em relação ao jogo fica a sensação de que as coisas não correram da forma desejada à equipa de Sines que estaria certamente à espera de conquistar os três pontos e pelo contrário correu de forma bastante satisfatória para a equipa de Setúbal que conquistou um ponto num campo tradicionalmente difícil para quem o visita.

No final da partida era notória a satisfação dos setubalenses que tiveram em Thierry Santos, guarda-redes brasileiro, de 20 anos, com 2,02 metros de altura, um dos seus grandes pilares.

O nulo registado como é evidente premeia a forma exemplar como as defesas se apresentaram em campo e penaliza os jogadores do sector mais avançado que não conseguiram fazer o gosto ao pé…

Na próxima jornada o Vasco da Gama de Sines desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico e o FC Setúbal recebe os Pescadores da Caparica, no campo do Faralhão.  

 


 OPINIÃO DOS TREINADORES…

Vítor Madeira, treinador do Vasco da Gama:
(A aguardar)


Mário Leandro, treinador do FC Setúbal:
D



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here