TAÇA AF SETÚBAL»» U. Santiago 3 Monte de Caparica 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» U. Santiago 3 Monte de Caparica 1

Monte de Caparica surgiu com muitas caras novas…

U. SANTIAGO APRESENTOU ACENTUADAS MELHORIAS EM RELAÇÃO À JORNADA ANTERIOR


O U. Santiago, rectificou nesta jornada frente ao Monte de Caparica, o resultado negativo [derrota por 2-0] averbado na ronda anterior com o Oriental Dragon.

Desta vez as coisas correranm de feição e os pupilos de Álvaro Mendes puderam assim festejar a vitória que lhes deu os primeiros pontos e o segundo lugar na tabela classificativa a um ponto de distância precisamente do Oriental Dragon que nesta jornada foi arrancar um empate a Sesimbra.

O jogo começou da melhor maneira para a equipa de Santiago do Cacém que abriu o activo aos 8 minutos por Ruan. Sõ que a resposta do Mote de Caparica foi imediata e dois minutos depois estava restabelecida a igualdade com um golo marcado por Pedro, mantendo-se o resultado inalterado até ao intervalo.

O Monte de Caparica, que se apresentou com muitas alterações em relação à época passada, tentou contrariar o jogo do adversário mas não foi eficaz nas suas acções e acabou por consentir o segundo golo que foi marcado aos 53 minutos por Alex.

O U. Santiago estava na mó de cima e ia controlando as operações com o Monte de Caparica, que fazia o seu primeiro jogo da época, a demonstrar ainda alguma desafinação na máquina que não carburava da forma desejada e em consequência disso acabou por acontecer o terceiro golo dos alentejanos já em período de compensação, por Aldenir (90+3’).

De referir, entretanto, que durante a semana poderá haver algumas novidades em relação a novos jogadores que deverão chegar para reforçar a equipa.

Na próxima jornada o Monte de Caparica recebe o Sesimbra e o U. Santiago está de folga.   
    


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Álvaro Mendes (U. Santiago):


José Meireles (Monte de Caparica):    

“Apresentámos uma equipa com sete caras novas no onze inicial”


“Resultado pesado para o que se passou durante os 90 minutos. Parabéns ao União embora me pareça que a diferença mínima era mais ajustado. Sabíamos que iria ser uma partida difícil até porque o nosso adversário vinha de uma derrota e voltando hoje a perder pontos ficaria fora da corrida. Hoje apresentámos uma equipa com uma cara completamente nova no onze inicial, eram 7 as caras novas, e depois ainda entraram mais dois, logicamente que ainda não se conhecem na perfeição e, talvez por isso, os erros cometidos nos três golos sofridos. Mas os jogos da taça servem para isto mesmo para aperfeiçoar o que não está bem. Agora temos mais uma semana para trabalhar onde estivemos menos bem e tentar já no próximo jogo diante dos nossos associados dar uma imagem diferente. Quanto equipa arbitragem esteve em bom plano”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here