TAÇA AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Olímpico 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Olímpico 4

Palmelense realizou uma primeira parte bastante positiva…

OLÍMPICO DO MONTIJO JUSTIFICOU PLENAMENTE A VITÓRIA PELO QUE FEZ SOBRETUDO NA SEGUNDA PARTE

O Palmelense não conseguiu evitar a derrota (1-4) na partida que disputou com o Olímpico do Montijo, no campo Cornélio Palma, a contar para a 2.ª jornada da Série E da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Este jogo teve também a particularidade de assinalar a estreia de David Martins na qualidade de treinador principal da equipa, após a saída no princípio da semana de Carlos Lóia e também a estreia de três [dos cinco] reforços brasileiros que integram o plantel da equipa do Montijo.

Na primeira parte o Palmelense, que teve uma postura muito boa,  complicou um pouco a tarefa dos montijenses mas depois na segunda parte as coisas já não foram bem assim devido não só à qualidade técnica dos jogadores do Olímpico mas também a algum desgaste físico na equipa de Palmela que se encontra numa fase mais tardia de preparação.

O primeiro golo da partida foi obtido pelo Olímpico aos 26 minutos num lance de bola parada muito bem concluído por Marcelo mas a equipa de Palmela não se amedrontou e passado pouco tempo (31’) acabou por chegar à igualdade por intermédio de Fábio Pinto.

Na segunda parte David Martins fez entrar logo de início Raul, Jean e Rennan, três reforços brasileiros, que se estraram na competição e aos 52 minutos o Olímpico colocou-se em vantagem com um golo marcado de penalti por Migalhas, dois minutos depois João Monteiro elevou para 3-1 e a cinco minutos do fim foi a vez de João Lagoa fixar o resultado final em 4-1.


Em termos classificativos o Olímpico do Montijo e os Pescadores repartem o comando com seis pontos, produto de duas vitórias nos dois jogos realizados. Em sentido totalmente inverso encontra-se o Palmelense que reparte com o Paio Pires o último lugar, com zero pontos.


Na próxima jornada o Palmelense volta a jogar em casa desta vez com os Pescadores da Caparica e o Olímpico do Montijo desloca-se a Paio Pires.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Flávio Santos (Palmelense):
(A aguardar)


David Martins (Olímpico do Montijo):



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here