II LIGA»» C. Piedade goleado em Alcochete - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

II LIGA»» C. Piedade goleado em Alcochete

Equipa leonina ganhou pela primeira vez esta época, em casa…

HÁ DIAS EM QUE NADA SAI BEM E ESTE FOI UM DELES

O Cova da Piedade sofreu uma pesada derrota em Alcochete, na partida que disputou na Academia, com o Sporting B, relativa à 9.ª jornada da II Liga.

Com este triunfo, o primeiro em casa esta época, o Sporting B regressou às vitórias cinco jogos depois e está em 17.º lugar com oito pontos enquanto o Cova da Piedade interrompeu um série de quatro jogos sem perder, estando em nono com 13 pontos.


O Sporting B entrou melhor no jogo e Matheus Pereira, um dos mais inconformados, rematou por duas vezes com perigo para a baliza de Pedro Alves, com o Cova da Piedade a ter muitas dificuldades em chegar à baliza verde e branca.

Depois dos avisos, os leões chegaram mesmo à vantagem, aos 21 minutos. Matheus Pereira entrou pela direita e fez um cruzamento milimétrico para a cabeça de Leonardo Ruiz, que surgiu ao segundo poste a inaugurar o marcador, mantendo-se o resultado assim até ao intervalo.

Logo no primeiro minuto da segunda parte, os leões ampliaram a vantagem, com Mama Baldé a cruzar da direita e Leonardo Ruiz a ganhar nas alturas, marcando novamente de cabeça.

Três minutos depois, o Cova da Piedade conseguiu reduzir. Desatenção entre Mama Baldé e Kiki, com Irobiso a aproveitar para ganhar a bola, sendo derrubado na área por Kiki. Carvalhas foi chamado a apontar a grande penalidade e não perdoou.

A equipa leonina não se deixou afectar pelo golo sofrido e aos 66 minutos voltou a aumentar a vantagem, por intermédio de Pedro Delgado. Matheus Pereira, o melhor em campo, também fez o gosto ao pé e Bilel fixou o resultado final.

 

SPORTING B 5 C. PIEDADE 1

Jogo realizado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.
Árbitro: Iancu Vasilica (Vila Real).

SPORTING B: Pedro Silva;  Mama Baldé, Kiki, Ivanildo Fernandes, Pedro Empis; Guima, Fábio Martins (Edu, 86’), Ricardo Esgaio; Matheus Pereira, Pedro Delgado (Bilel, 82’) e Leonardo Ruiz (Ronaldo Tavares, 71’).
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Escobar, Budag e Jovane.
Treinador: João de Deus.

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves; Chico Gomes (Filipe Godinho, 69’), Danielson (Miguel Ângelo, 80’), Bruno Bernardo, Evaldo; Siaka Bamba, Robson, Carvalhas; Dieguinho (Ricardo Barros, 45’), Irobiso e Rui Varela.
Suplentes não utilizados: Rui Dabô, Soares, Silas e Magique.
Treinador: Sérgio Boris.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Leonardo Ruiz, 21 minutos, 2-0, Leonardo Ruiz, 46, 2-1, Carvalhas, 51 (penálti), 3-1, Pedro Delgado, 66, 4-1, Matheus Pereira, 79, 5-1, Bilel, 90+1
Acção disciplinar: cartão amarelo para Rui Varela (37) e Kiki (49).

Assistência: 244 espectadores (números oficiais).


Fonte: Lusa

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here