ARBITRAGEM»» Nomeações para a 4.ª jornada da Taça AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para a 4.ª jornada da Taça AF Setúbal

Daniel Carvalho (Barreiro) apita Amora nos Brejos de Azeitão…

JOSÉ VIEIRA (PINHAL NOVO) DIRIGE O ALMADA NA QUINTA DO CONDE, UM DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DA JORNADA

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal já divulgou a nomeação dos árbitros que vão dirigir os jogos relativos à 4.ª jornada da taça que se realiza este fim-de-semana.

Na Série A, onde as contas estão muito equilibradas entre os quatro primeiros [Alcochetense, Beira Mar, Alfarim e U. Banheirense], o destaque vai para o confronto de Alcochete onde a equipa da casa realiza o seu último jogo nesta fase, que será dirigido pelo árbitro de Santiago do Cacém, Marco Machado.

Na Série B, onde as coisas parecem estar bem encaminhadas para os três primeiros, será de registar a folga do Com. Indústria e as visitas do Ginásio de Corroios e Amora à Charneca de Caparica e Brejos de Azeitão, onde vão estar respectivamente Henrique Pires e Daniel Carvalho.

Na Série C, o Sesimbra pode tirar partido da folga do Oriental Dragon para se isolar no comando da tabela classificativa, bastando para isso pontuar no jogo que realiza em casa com o U. Santiago, que será apitado por Miguel Jacob. No Grandolense – Monte de Caparica estará André Vasques.

Na Série D, o jogo mais relevante realiza-se na Quinta do Conde entre a ADQC e o Almada por se tratar de duas equipas que se encontram envolvidas no apuramento, e com a particularidade da equipa da casa ter ganho até agora os jogos realizados. O árbitro para esta partida será José Vieira. O Moitense, outro dos candidatos ao apuramento, desloca-se a Santo André para um jogo que será dirigido por Bruno Silva.

Na Série E, os Pescadores [que só têm vitórias] deslocam-se ao pealado do Faralhão para medirem forças com o FC Setúbal, num jogo que será apitado por Pedro Almeida. No Olímpico do Montijo – Vasco da Gama estará Tiago Rodrigues e no Paio Pires- Palmelense, Francisco Mendes.   


Eis a lista completa dos jogos e árbitros relativos à 4.ª jornada da Taça AF Setúbal: 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here