AF SETÚBAL»» Eleições deverão ser disputadas por duas listas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

AF SETÚBAL»» Eleições deverão ser disputadas por duas listas

Depois de Francisco Cardoso ter avançado…

EM PREPARAÇÃO ESTÁ UMA OUTRA LISTA COMPOSTA POR NOMES SONANTES DO FUTEBOL DISTRITAL

As eleições para a Associação de Futebol de Setúbal, que se devem realizar em Novembro, deverão ser disputadas por duas listas.

Joaquim Sousa Marques, o actual presidente da direcção vai ocupar um lugar na estrutura da Federação Portuguesa de Futebol e, por essa razão, não se vai recandidatar a novo mandato como presidente da direcção da AF Setúbal.

Perante esta situação começaram algumas movimentações no sentido de se formar uma lista concorrente com Francisco Cardoso, o actual presidente da Mesa da Assembleia Geral, à cabeça, para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos actuais corpos gerentes.

Contudo, chegou ao nosso conhecimento que está a ser preparada uma outra lista de oposição que integrará nomes sonantes do futebol distrital e até mesmo nacional, como é o caso do Sr. Dr. Luís Melo Silva, Juiz do Tribunal de Setúbal, Rui Chumbita Nunes, Álvaro Albino, José Madeira Amorim e Amândio de Carvalho, que será o mandatário.  


Segundo conseguimos apurar na próxima sexta-feira vai haver uma reunião para ultimar a lista seguindo-se depois a visita aos clubes para dar a conhecer o respectivo programa de acção. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here