QUINTA DO CONDE»» Equipa já trabalha com vista à nova época desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

QUINTA DO CONDE»» Equipa já trabalha com vista à nova época desportiva

Presidente da Junta de Freguesia foi um dos principais convidados…

APRESENTAÇÃO FOI FEITA DE FORMA POUCO HABITUAL EM CLUBES DE DIMENSÃO DISTRITAL  


A Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde fez a apresentação da sua equipa de futebol sénior de uma forma completamente inovadora e pouco habitual em clubes de dimensão distrital.

O local escolhido foi o B. Planet, no Retail Park, em Coina, que acolheu os jogadores que vão fazer parte da equipa que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A cerimónia, animada ao som de música devidamente escolhida para o efeito, contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Vítor Antunes, entre outros convidados e algumas dezenas de associados que tiveram assim oportunidade de conhecer de perto e aplaudirem os craques.

Depois de breves palavras de boas vindas proferidas pelo presidente da direcção, Joaquim Tavares; do treinador, Nuno Cláudio e do presidente da Junta de Freguesia, Vítor Antunes, os jogadores foram então apresentados individualmente.

Terminada a apresentação seguiu-se uma breve sessão fotográfica e logo a seguir todos rumaram para o Campo António Xavier de Lima onde teve início o primeiro dia de trabalho da nova época desportiva.  

O nosso jornal que também esteve presente a convite da direcção do clube no final fez reportagem, começando por ouvir o capitão de equipa Rodri, que vai cumprir a sua 18.ª época ao serviço do clube, numa verdadeira prova de amor à camisola.


Capitão Rodri, um exemplo de dedicação ao clube,
veste a camisola da ADQC há 18 épocas


Quais são os objectivos para a nova época?
Os objectivos são fazer o melhor possível, defender o clube até à última gota de suor, trabalhar com afinco para podermos lutar sempre pelas vitórias, é este o principal objectivo.

E esta é mais uma época na ADQC…
É verdade e já lá vão 18 épocas. Estou na ADQC desde os oito anos de idade.

E nunca tiveste vontade de sair?
Tive vontade e tive propostas mas por uma questão geográfica, de amor ao clube e de amizade pelas pessoas, acabei por nunca sair e agora também não o vou fazer por questões profissionais. Vou continuar e enquanto conseguir jogar futebol é este o clube que vou representar e defender até ao fim.





“Não vamos prometer a subida
mas sim trabalho e luta pelas vitórias”


Estás confiante na realização de uma boa época?
Claro que sim. Sabemos que é difícil regressar à 1.ª Divisão porque esta época vão ser muitas as equipas que vão disputar a 2.ª Divisão Distrital mas com trabalho tudo se consegue. De qualquer forma, não vamos meter a carroça à frente dos bois nem vamos prometer a subida. A única coisa que prometemos é trabalho e luta pelas vitórias.

Este grupo de trabalho tem muita gente nova?
Sim, ficaram apenas oito jogadores do ano passado. É um grupo novo, com muita juventude, mas também temos gente com alguma experiência que vai ajudar os mais novos na sua integração. Tenho a certeza que vamos fazer um bom grupo porque o mister teve a preocupação de escolher uma equipa com boas capacidades humanas. A partir do momento em que conseguirmos funcionar como um verdadeiro grupo as capacidades futebolísticas vêm certamente ao de cima.



Em próximas notícias serão publicadas também entrevistas ao treinador Nuno Cláudio e ao presidente da direcção, Joaquim Tavares. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here