JUNIORES E JUVENIS»» 4.ª feira é dia de sorteio na sede da FPF - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

JUNIORES E JUVENIS»» 4.ª feira é dia de sorteio na sede da FPF

No Campeonato Nacional de Juvenis…


AMORA, C. PIEDADE E V. SETÚBAL FICAM NA SÉRIE DO BENFICA E BELENENSES


A Federação Portuguesa de Futebol marcou para a próxima quarta-feira, dia 27 de Julho, às 15 horas, a realização dos sorteios relativos aos campeonatos nacionais de juniores da 1.ª divisão e do nacional de juvenis.

O local onde se vão realizar é a sede da FPF [agora situada na cidade do futebol], mais precisamente no auditório n.º 2.

Em simultâneo com a marcação da data dos sorteios a FPF divulgou entretanto a constituição das respectivas séries tendo por base a situação geográfica dos clubes em conformidade com o critério publicado no comunicado oficial.

Ou seja, a agregação dos clubes é feita através de uma aplicação informática que, considerando as coordenadas das séries, de cada participante qualificado, determina com exactidão máxima o conjunto de clubes, com localização geográfica mais próxima, a agregar na mesma série.  





Campeonato Nacional de Juniores

No Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão, ao qual está de volta o V. Setúbal, as equipas ficaram assim distribuídas:

ZONA NORTE – Feirense, Nacional, Paços de Ferreira, FC Porto, Gil Vicente, Leixões, Moreirense, Padroense, Rio Ave, Braga, V. Guimarães e Chaves.
ZONA SUL – Oeiras, Naval, Académica, Belenenses, Estoril, Loures, Sacavenense, Benfica, Sporting, Oliveirense, V. Setúbal e U. Leiria.





Campeonato Nacional de Juvenis

No Campeonato Nacional de Juvenis, as equipas da nossa região ficaram [como seria de esperar] na Série D juntamente com as equipas do Algarve e Alentejo mas vão ter que defrontar também o Benfica e o Belenenses.

SÉRIE A – Paços de Ferreira, Gil Vicente, Chaves, Merelinense, Moreirense, Palmeiras, Rio Ave, Braga, Varzim, V. Guimarães, Cachão e Barroselas.

SÉRIE B – Boavista, Tondela, Anadia, FC Porto, Leixões, Lusit. Vildemoinhos, Padroense, Eirense, Oliveirense, Taboeira, Núcleo Desportivo Social e Académica.

SÉRIE C – Naval, Marinhense, Desp. Castelo Branco, Elvas, Real, Borbense, Sacavenense, Sintrense, Pombal, Sporting, U. Leiria e U. Tomar.

SÉRIE D – Amora, Oeiras, C. Piedade, Belenenses, Despertar, Estoril, Louletano, Lusitano de Évora, Portimonense, Benfica, Linda-a-Velha e V. Setúbal.     



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here