FUTSAL»» Juvenis da Escola D. João I no Campeonato Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de julho de 2016

FUTSAL»» Juvenis da Escola D. João I no Campeonato Nacional

Treinador diz que a equipa vai estar preparada para as exigências da prova…


“O OBJECTIVO PASSA PELO APURAMENTO PARA A SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO”


A Escola D. João I / PIEV, que vai participar no Campeonato Nacional de Juvenis de Futsal, inicia os trabalhos preparativos da nova época desportiva no dia 15 de Agosto.

O plantel já está praticamente formado mas é intenção do clube observar mais alguns elementos que estejam eventualmente interessados em mostrar o seu valor, nos primeiros treinos da época, devendo para o efeito contactar a equipa técnica através de email [futsal.escola.djoao@gmail.com] ou telefone [92 59 45 231].

Em declarações ao nosso jornal sobre a participação da equipa no Campeonato Nacional, o treinador Gonçalo Santos adiantou que “estamos a encarar a nossa participação de uma maneira normal e muito séria. O planeamento está feito com alguns jogos preparação e o início do trabalho está marcado para o dia 15 de Agosto. Digamos que iremos estar preparados para a exigência de um campeonato nacional”.

Quanto aos objectivos o técnico esclareceu que passam pela passagem à 2.ª fase. “Temos uma equipa muito jovem, com cerca de 75% de jogadores de primeiro ano, mas vamos com esse objectivo para já. Seria mais fácil indicar a manutenção, ou o jogo a jogo, mas entendemos que devemos assumir desde logo que a nossa intenção é passar à segunda fase da competição. E, para isso, gostaríamos de poder contar com o apoio dos nossos amigos e familiares. Queremos fazer dos jogos em casa o nosso forte e com o apoio de todos isso torna-se mais fácil”.



Constituição do plantel

Até ao momento, o grupo de trabalho é composto pelos seguintes elementos:

Runa, Paulo, Vargas, Miguel Garcia, Flávio, Luís das Dores, Hélder, Filipe, Fragata, Vasco e Leandro, que continuam da época passada, e ainda Soldado (ex-Fabril), Tiaguinho (ex-Sobredense), R. Marques (ex-Bairro Miranda), João Roda (ex-Fabril), Igor (ex-Fabril) e Eddy (ex-Paio Pires), que se apresentam como reforços.


Da equipa técnica fazem parte: Gonçalo Santos, Bruno Carvalho, Pedro Varela, Nuno Marques (treinador de guarda-redes) e Pedro Santos (director).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here