FUTEBOL»» Jogador brasileiro procura clube em Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

FUTEBOL»» Jogador brasileiro procura clube em Portugal

É extremo esquerdo mas também joga na posição 10…


DEFINE-SE COMO UM JOGADOR VELOZ, INTELIGENTE, DE BOM PASSE E DE BOA QUALIDADE TÉCNICA


Luiz Henrique, é brasileiro, tem 24 anos, é jogador de futebol e encontra-se neste momento em Portugal à procura de clube para poder dar sequência à sua carreira de jogador.

No final da época passada tinha tudo acertado com um determinado clube onde foi treinar mas o vínculo acabou por não ser feito e o jogador sente-se enganado.

A residir no concelho do Seixal, Luiz Henrique está assim receptivo a propostas que eventualmente venham a surgir porque qualidade é coisa que não lhe falta.  

“O que me fez vir a Portugal foram as oportunidades que aqui existem. Tenho um amigo da minha cidade a jogar aqui em Portugal que ficou de me ajudar em relação à escolha do clube mas as coisas acabaram por não correr bem. Fui lá fazer um treino, eles gostaram de mim e prometeram assinar contrato comigo, mas não foi isso que aconteceu- Senti-me enganado”, disse ao nosso jornal Luiz Henrique que se define como “um jogador veloz, inteligente, de bom passe e de boa qualidade técnica. Jogo como extremo esquerdo e também como 10”.

Em 2011 jogou como profissional no Nacional Atlético Clube, entre 2012 e 2014 no Itapevi Futebol Clube e em 2015 no Ponte Nova Futebol Clube.

A sua preferência vai para clubes do Campeonato de Portugal porque gostava de jogar num clube que lhe pudesse dar algumas condições. De qualquer forma, não enjeitará outras hipóteses caso elas surjam.


Os interessados podem contactar o jogador através do seguinte contacto: 920 179 255


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here