FUTEBOL DE PRAIA»» Sorteio da 2.ª fase realiza-se no dia 1 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de julho de 2016

FUTEBOL DE PRAIA»» Sorteio da 2.ª fase realiza-se no dia 1 de Agosto

Quartos de final disputam-se na Nazaré…


ALFARIM E SESIMBRA CONHECEM ADVERSÁRIOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


O sorteio da segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 1 de Agosto, às 15 horas, no auditório n.º 2 da sede da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol.

Esta segunda fase será disputada por oito clubes: os dois primeiros de cada uma das três séries mais os dois melhores terceiros classificados, apurados pelo melhor coeficiente de pontos obtidos na primeira fase.

Assim, em competição nos quartos-de-final, que se vão realizar no dia 6 de Agosto, na Nazaré, vão estar os seguintes clubes: Espinho, Chaves, Academia Elite Futsal (AF Braga), Sótão, Nacional, V. Franca do Rosário (AF Lisboa), Alfarim e Sesimbra.

Nesta segunda fase os jogos serão disputados em eliminatórias directas, de acordo com o sorteio realizado, mas os três clubes classificados em primeiro lugar nas respectivas séries não se podem defrontar, bem como, se possível, os clubes que se defrontaram na primeira fase.

A terceira fase, que engloba as meias-finais e final, disputa-se na Praia de Albarquel, em Setúbal. Nas meias-finais, defrontam-se os quatro clubes apurados, também em eliminação directa, com os vencedores a serem apurados para a final e os vencidos a disputarem o 3.º e 4.º lugar.


Os clubes que disputarem a final serão promovidos à Divisão de Elite. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here