DESPORTIVO FABRIL»» Já regressou ao trabalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

DESPORTIVO FABRIL»» Já regressou ao trabalho

Grande parte do plantel da época passada continua…


EQUIPA APRESENTOU-SE COM CINCO NOVOS JOGADORES


O Grupo Desportivo Fabril, que esta época vai disputar o Campeonato de Portugal, inserido no grupo das equipas do Algarve e Alentejo [Série H], ao contrário do que chegou a ser anunciado por alguns meios de comunicação social que colocavam a equipa na Série F, já tem o seu plantel praticamente definido.

O arranque da época desportiva de 2016/2017 teve início na passada segunda-feira, dia 18 de Julho, com os habituais exames médicos, aos quais se seguiram os primeiros exercícios físicos sob a orientação do treinador Manuel Correia que continua a merecer a confiança da direcção do clube, depois de ter conquistado mais um título de campeão distrital.

Como em equipa que ganha não se mexe uma das grandes prioridades da estrutura técnica do clube foi assegurar a continuidade da maioria dos jogadores que fizeram parte do plantel da época passada aos quais se juntaram agora [para já] cinco reforços.



Eis a composição do plantel da equipa do Lavradio, até ao momento com 23 jogadores, sendo 16 que transitam da época passada, dois juniores promovidos e cinco caras novas:

GUARDA-REDES: Rafa e Tiago Marinheiro

DEFESAS: Adérito, Jójó, Luís Conceição, Mário Loja, Elvis (ex-Paio Pires), Heta (ex-Alcochetense), Tiago Farinha (ex-júnior)

MÉDIOS: Miguel Pimenta, Ruben Reis, Espanta, Calú, Joel Carvalho, Ricardo Dâmaso (ex-C. Piedade), Diogo Morgado (ex-júnior)

AVANÇADOS: Tiago Correia, Silva, Jair, Gerson, Caló, Alexandre Dâmaso (ex-Moura), Moisés (ex-Torreense)




Jogos de pré-época

O programa de jogos da pré-época já está definido, realizando-se o primeiro jogo já no próximo sábado, dia 23 de Julho, em Loures, contra a equipa de juniores e o último no dia 14 de Agosto contra o Vilafranquense, a contar para a Taça Nike.  

Eis o calendário completo dos jogos de preparação:

JULHO
Dia 23: Loures (Juniores) – GD Fabril, 10.30h
Dia 27: Barreirense – GD Fabril, 19.30h
Dia 30: GD Fabril – V. Setúbal (Juniores),10:30h

AGOSTO
Dia   4: GD Fabril – Loures,19:30h
Dia   6: Apresentação aos sócios (adversário a designar)
Dia 10: GD Fabril – Amora, 20.30h
Dia 14: Vilafranquense – GD Fabril,18.00h (Taça Nike)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here