C. PIEDADE»» Vitória no segundo jogo de preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

C. PIEDADE»» Vitória no segundo jogo de preparação



Com golos de Bruno Sapo (76’) e Rúben Nunes (80’)…

EQUIPA DA MARGEM SUL VENCE SINDICATO DOS JOGADORES POR 2-0

O Cova da Piedade realizou esta manhã o segundo jogo de preparação no campo n.º 4 do Complexo Desportivo do Jamor onde derrotou a equipa do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, por 2-0, com os golos a surgirem ambos na sequência de lances de bola parada, nos últimos 15 minutos de jogo.  
Num bom jogo de futebol, a equipa do Estágio do Jogador bateu-se bem contra o conjunto da Margem Sul, recém-promovido à Segunda Liga, mas não evitou o desaire.
Na primeira parte, pertenceu ao SJPF a melhor oportunidade de golo. Aos 22 minutos, Ramu, isolado, rematou para defesa incompleta de Filipe Leão e na recarga Júnior Pires permitiu nova defesa ao guarda-redes do Cova da Piedade.

No segundo tempo, a equipa do Estágio do Jogador voltou a entrar bem, com Diogo Gonçalves a rematar ao ferro da baliza do Cova da Piedade, logo no segundo minuto.

O Cova da Piedade inaugurou o marcador à passagem do minuto 76’. Bruno Sapo abriu o activo, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto com a bola a desviar no poste antes de entrar na baliza defendida por Alberto Coli.

Aos 80 minutos, a equipa da Segunda Liga ampliou a vantagem para dois golos de diferença, através da marcação de uma grande penalidade. Mandry Semedo desviou a bola com o braço na grande área e, chamado a converter, Rúben Nunes fez o 2-0 para o Cova da Piedade.

A cinco minutos dos 90’, a equipa do SJPF dispôs de uma boa oportunidade para reduzir a diferença no marcador. Júnior Pires, de livre directo, fez a bola passar muito perto do poste da baliza à guarda de Pedro Alves.


Como jogaram as equipas

O SJPF alinhou inicialmente com: Bruno Bolas; Daniel Mbala, Samna Soares, Matheus Bissi e David Luís; Odair, Nelo Morgado e Gonçalo Cruz; Ramu, Kevin Roxenborg e Júnior Pires.
Jogaram ainda: Lucas Rodrigues, Diogo Gonçalves, Rodrigo Falé, João Filipe Jorge, Issa Embaló, Alberto Coli, Pedro Gomes e Mandry Semedo.

E o Cova da Piedade começou o jogo com a seguinte equipa:
Filipe Leão; Chico Gomes, Miguel Ângelo, Danielson e Evaldo; Soares, Léo Tomé e Filipe Godinho; Ricardo Barros, André Carvalhas e Christian Irobiso.

Jogaram ainda: Rui Dabó, Rúben Nunes, Bruno Sapo, Roberto Cunha, Carlos Alves, Siaka Bamba, Marco Bicho, Robson, Silas, Ma Leilei, Rui Varela e Pedro Alves.


Próximos jogos…

O Sindicato dos Jogadores volta a entrar em campo esta quinta-feira, às 18 horas, frente ao Belenenses, no Estádio Nacional, em mais um jogo de exibição integrado no 14.º Estágio do Jogador, uma iniciativa destinada a futebolistas sem contrato. E o Cova da Piedade joga no sábado, dia 16, no Centro de Estágio do Seixal, à porta fechada, com a equipa B do Benfica.

Fonte: SJPF 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here