COVA DA PIEDADE»» Derrota com o Benfica B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de julho de 2016

COVA DA PIEDADE»» Derrota com o Benfica B


Ricardo Barros foi o autor do golo piedense…


RESULTADO FOI FEITO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE


O Cova da Piedade realizou este sábado o seu terceiro jogo de preparação. Depois de ter defrontado a equipa principal do Benfica e uma equipa do Sindicato dos Jogadores, a equipa piedense voltou a viajar até ao Seixal onde desta vez defrontou a equipa B dos encarnados, em jogo particular disputado no Caixa Futebol Campus que terminou com a vitória por 2-1.

Os encarnados entraram melhor na partida e inauguraram o marcador logo aos dois minutos, com um golo de Sancidino Silva.

O Benfica B ampliou a vantagem à passagem dos 30 minutos, por intermédio de Hildeberto Pereira, mas ainda antes do intervalo (43’) Ricardo Barros reduziu para a equipa do Cova da Piedade.

Na segunda parte não se registaram golos tendo o jogo terminado com a vitória da equipa encarnada por 2-1.

As duas equipas voltam a enfrentar-se na primeira jornada da II Liga portuguesa de futebol, com o Benfica a receber o recém-promovido Cova da Piedade.


Durante a semana, o Cova da Piedade vai realizar mais dois jogos-treino, ambos na Sobreda e à porta aberta. O primeiro com o 1º de Dezembro, terça-feira às 16:30, e o segundo com o Vitória de Setúbal, quinta-feira, às 10:30.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here