CICLISMO»» Ciclista do Paio Pires é vice-campeão nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de julho de 2016

CICLISMO»» Ciclista do Paio Pires é vice-campeão nacional


No Campeonato Nacional de contra-relógio individual…


FRANCISCO GUERREIRO FICOU APENAS A 22 SEGUNDOS DO TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL


Francisco Guerreiro (LA Alumínios/SGR Ambiente/CCA. Paio Pires), ao classificar-se em segundo lugar no Campeonato Nacional de contra-relógio individual que se realizou em Vila Flor, numa organização da Federação Portuguesa de Ciclismo em colaboração com a Associação de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança, sagrou-se vice-campeão nacional, na categoria de cadetes.

A prova disputada na distância de 9,8 km, foi ganha por Francisco Marques do ACD Milharado, que conquistou o título de campeão nacional. O ciclista de Paio Pires obteve o segundo melhor tempo tendo gasto apenas mais 22 segundos que o vencedor. Em terceiro lugar classificou-se Pedro Silva (Seissa/MGB Bikes/Matias e Araújo/Frulact) que ocupou o degrau mais baixo do pódio.  





Na mesma competição participaram também Rodrigo Caixas e Jorge Soares, igualmente do LA Alumínios/SGR Ambiente/CCA Paio Pires, que terminaram respectivamente em 12.º e 40.º lugar, entre os 52 ciclistas que concluíram o percurso.

Na prova de fundo, disputada na distância de 81,2 km, o melhor classificado foi Rodrigo Caixas em 28.º lugar, seguido de Jorge Sousa que terminou em 47.º lugar, entre 55 concorrentes.

Na categoria de juniores, Cláudio Sousa, foi o 27.º classificado, na prova de contra-relógio individual.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here