CHARNECA DE CAPARICA»» Lívio Semedo vai treinar a equipa de juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

CHARNECA DE CAPARICA»» Lívio Semedo vai treinar a equipa de juniores

José Manuel Santos, presidente do clube…

“FICAMOS COM UM LOTE DE TREINADORES QUE NOS PERMITE SONHAR, A CURTO PRAZO, EM TER EQUIPAS DE FORMAÇÃO NOS CAMPEONATOS NACIONAIS”


O Charneca de Caparica Futebol Clube chegou a acordo com o técnico Lívio Semedo para orientar a equipa de juniores na próxima época. A notícia foi divulgada pelo presidente José Manuel Santos, na página oficial do clube no facebook.

Lívio Semedo é um técnico com curriculum invejável com passagens nos seniores do Casa Pia, Cova da Piedade, Fabril, Alcochetense, entre outros.

Com esta contratação o Charneca de Caparica Futebol Clube fica com um lote de treinadores de excelência que nos permite a curto prazo sonhar em ter equipas de formação nos campeonatos nacionais”, refere a propósito o presidente do clube que deixou entretanto “uma palavra de apreço ao técnico João Alberto Candeias Godinho que, por motivos profissionais, não tem disponibilidade de continuar a treinar. Aos dois, desejamos grandes êxitos”, complementou José Manuel Santos.





“Espero conseguir corresponder ao que esperam de mim”

Também através do facebook, Lívio Semedo deixou a seguinte mensagem: “Obrigado presidente e obrigado Charneca de Caparica Futebol Clube por confiarem em mim, no meu trabalho e pelas palavras escritas em relação à minha pessoa. Espero conseguir corresponder ao que de mim esperam e no final todos estarmos satisfeitos pelo dever cumprido”.


Prometo ambição e muito trabalho, e como diz o nosso director desportivo, a camisola já foi vestida, embora na foto apareça com outro equipamento. Deixo também uma palavra também de apreço [e desejo de muito sucesso profissional] ao meu antecessor que deixou já o caminho preparado e bem”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here