C. PIEDADE»» Estádio Municipal José Martins Vieira já tem relva natural - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

C. PIEDADE»» Estádio Municipal José Martins Vieira já tem relva natural


No dia 3 de Setembro...


“ESTREIA DO NOVO TAPETE VERDE SÓ DEVERÁ ACONTECER NA RECEPÇÃO AO FREAMUNDE”


O Estádio Municipal José Martins Vieira já tem relva natural. O tapete verde que começou a ser colocado no início da semana é já uma realidade mas agora é necessário esperar pela sua reacção e pela velocidade de enraizamento.  

A reconversão de um relvado sintético em natural na perspectiva da reconversão contrária ser possível de novo, em função do desempenho desportivo do clube residente, nunca antes tinha sido feita no mercado português.

O sistema de drenagem foi incrementado com o sintético a ser utilizado como retentor de água de nutrientes. O sistema de suporte das novas plantas foi constituído por ASIC e uma caixa de areia com uma espessura considerável. A placa de relva colocada é de origem nacional e contava já com uma maturação de sete meses.

A obra a cargo da Playpiso decorreu sempre em bom ritmo e dentro dos prazos previstos. Agora é só aguardar até poder ser utilizada, facto que deverá acontecer apenas na 4.ª jornada da II Liga na recepção ao Freamunde, que foi alterada para o dia 3 de Setembro.

Até lá a equipa que vai trabalhando no relvado da pista da Sobreda onde tem realizado alguns jogos de preparação. Em termos oficiais a equipa piedense vai utilizar o Caixa Futebol Campus, no Seixal, como casa emprestada recebendo aí já no dia 31 de Julho o Leixões para a Taça da Liga e depois, novamente a equipa de Matosinhos, para a 2.ª Jornada da Liga, no dia 14 de Agosto. O primeiro jogo do campeonato realiza-se também no Centro de Estágio do Benfica, no dia 6 de Agosto, contra a equipa B encarnada…

No que respeita a jogos de preparação, será de registar nos últimos dois, uma vitória (3-2) sobre o 1.º Dezembro e uma derrota (0-3) com o V. Setúbal.


O próximo jogo da equipa orientada por Sérgio Bóris realiza-se este sábado, às 17h30m, na Sobreda, com entrada livre. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here