BARREIRENSE»» Nova época arrancou no dia 18 de Julho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

BARREIRENSE»» Nova época arrancou no dia 18 de Julho

Plantel integra para já 22 jogadores…

APRESENTARAM-SE 13 JOGADORES DA ÉPOCA PASSADA, QUATRO JUNIORES PROMOVIDOS E CINCO REFORÇOS


O Futebol Clube Barreirense iniciou os trabalhos preparativos da nova época desportiva na passada segunda-feira, dia 18 de Julho, no Campo da Verderena.

Entre os 22 jogadores que se apresentaram-se, 13 transitam da época anterior, quatro foram promovidos dos juniores e cinco são reforços.

Entre estes, será de salientar Bruno Severino (ex-Pinhalnovense) que regressa ao clube depois de ter andado por outras paragens. Diogo Caramelo (ex-C. Piedade), Fred (ex-Alcochetense), José Maria (ex-Atlético da Malveira) e Zhou (ex-Alcanenense) são os outros reforços para já assegurados.

Pela qualidade evidenciada ao serviço da equipa de juniores foram integrados no plantel sénior os seguintes jogadores: Luís Pedro, Fábio Delgado, Lucas e Rufio.


“Queremos ser cada vez mais um clube formador
e uma referência para os nossos jovens”


Em relação aos objectivos para 2016/2017, em declarações prestadas ao site do clube (http://www.fcbarreirense.com), o vice-presidente Sérgio Palaio disse:

Queremos lutar pela vitória em todos os jogos e se assim for, estaremos mais perto dos primeiros lugares da classificação. Queremos ser cada vez mais um clube formador e uma referência para os nossos jovens, pois dessa forma iremos conseguir projectá-los para outros patamares e estaremos mais perto de alcançar os objectivos".

Mas neste início de época Sérgio Palaio não pensa só na equipa sénior: "Queremos lutar pela subida à 1.ª divisão de juniores, subir ao nacional de juvenis e manter os iniciados no escalão principal da categoria".


Até ao momento, é esta a composição do plantel do Barreirense que vai participar mais uma vez no Campeonato de Portugal Prio.

  
GUARDA-REDES: Káka e Pardana

DEFESAS: Carlos André, Nuno Afonso, Janita, Ricardo Bulhão, Luís Pedro (ex-júnior) e Fábio Delgado (ex-júnior)

MÉDIOS: Crisanto, Tabaluxa, David Pinto, Duane, Hristo, José Maria (ex-Atlético da Malveira) e Zhou (ex-Alcanenense)

AVANÇADOS: Ruben Guerreiro, Patrick, Lucas (ex-júnior), Rufio (ex-júnior), Fred (ex-Alcochetense), Bruno Severino (ex-Pinhalnovense) e Diogo Caramelo (ex-Cova da Piedade)

Da estrutura da equipa técnica fazem parte. Pedro Duarte (treinador principal), Paulo Filipe (treinador-adjunto), Pedro Guerreiro (treinador de guarda-redes), Nelson Guerreiro, Bruno Garcia (fisioterapeuta), Luís Costa (director desportivo), Carlos Fernandes (coordenador geral), Pedro Bruno, Paulo Rosa e Paulo Albuquerque.




Jogo de apresentação será com o Sacavenense a 13 de Agosto

Entretanto, definido está já o calendário dos jogos a efectuar [todos eles na Verderena] na pré-época, sendo de destacar o jogo de apresentação a realizar no dia 13 de Agosto, com o Sacavenense.

- Sábado, 23 Julho - Barreirense x Sporting (Juniores), às 10:30h
- 4ªFeira, 27 Julho - Barreirense x Desp. Fabril, às 19:30h
- Sábado, 30 Julho - Barreirense x Real Massamá, às 11h
- 3ªFeira, 2 Agosto - Barreirense x Loures, às 19:30h

- Sábado, 6 Agosto - Barreirense x Oriental, às 10:30h
- Sábado, 13 Agosto - Barreirense x Sacavenense, às 17h

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here