ALMADA»» Continua a reforçar o plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de julho de 2016

ALMADA»» Continua a reforçar o plantel


Mais dois regressos ao Pragal…


RICARDO DINIS E GAZZA SÃO AS MAIS RECENTES AQUISIÇÕES


O Almada Atlético Clube continua a construir o seu plantel para a época desportiva de 2016/2017 e neste momento conta já com 10 jogadores, quatro que se mantêm da época passada e seis reforços.

Depois de ter anunciado a contratação de Lino Pereira [o melhor marcador da equipa na temporada transacta], o norueguês Martin Reier, Fábio Nunes (ex-Alfarim), Paul (ex-Beira Mar de Almada), Marçal (ex-Charneca de Caparica) e Bruno Pais (ex-Alcochetense) a equipa que vai continuar a ser orientada tecnicamente por Nuno Cirilo assegurou a aquisição de mais quatro jogadores, dois que continuam da época anterior [Manuel Alves e Maurício] e mais dois reforços [Ricardo Dinis e Gazza].

Ricardo Dinis, é médio, tem 35 anos, e chega do Alfarim, clube que representou nas duas últimas épocas. O jogador que está de regresso ao Almada, passou também pelos Pescadores, Alcochetense, C. Piedade, Montijo, Seixal, Atlético, foi juvenil no Benfica e começou a sua carreia de futebolista na época de 1992/1993, no Ginásio de Corroios.


Gonçalo Sousa, também conhecido no meio futebolística por Gazza, é também médio, tem 32 anos e na temporada anterior não jogou a nível oficial. Trata-se também de um regresso ao Almada, clube que representou em 2014/2015. No seu percurso de jogador contam-se passagens pelos Pescadores da Caparica e Trafaria. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here