ALCOCHETENSE»» Primeiros jogadores anunciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ALCOCHETENSE»» Primeiros jogadores anunciados


Já assinaram os respectivos compromissos… 


PIQUEIRA, TIAGO CARVALHO, JOÃO COSTA E FILIPE PAIVA CONTINUAM A REPRESENTAR O CLUBE


O Grupo Desportivo Alcochetense já divulgou o nome de quatro dos atletas que vão fazer parte de plantel para a época desportiva de 2016/2017.

O guarda-redes João Costa, de apenas 18 anos, os médios Diogo Piqueira (27 anos) e Tiago Carvalho (28 anos) são três dos jogadores que transitam da época passada e a eles vai juntar-se também o defesa, Filipe Paiva, de 25 anos, que se encontrava inactivo desde a época 2012/2013, altura em que representou também o emblema do clube alcochetano.
  

Diogo Piqueira, o capitão de equipa:
“com mais vontade e amor à camisola tudo é possível"

Diogo Piqueira, que desde que joga futebol representou sempre o Alcochetense, falando sobre os seus anseios, afirmou: "Espero que a época corra dentro daquilo a que este clube tem habituado os adeptos, lutar por títulos. Com a mudança de direcção do GDA, as ideias também mudaram mas com mais vontade e amor à camisola tudo é possível". O médio de 27 anos, capitão da equipa, lembra ainda que a sua relação de 20 anos com o clube “é uma relação muito especial” e reafirma o “orgulho” que é representar o clube que o criou. “Serei sempre GDA".







João Costa: “Vou dar sempre o meu melhor”

A continuidade de João Costa constitui um momento de felicidade para o jovem guarda-redes e ao mesmo tempo é um exemplo da aposta do clube na formação. Após a assinatura do compromisso com o clube João Costa que espera “ajudar a equipa ao máximo. Vou dar sempre o meu melhor enquanto aqui estiver e espero que consigamos cumprir todos os nossos objectivos para esta época."






Tiago Carvalho: "O GDA é o único clube
que me fez permanecer seis épocas consecutivas”

Tiago Carvalho é outro dos jogadores que também renovou com o clube mantendo-se assim a vestir de verde e branco. O médio de 28 anos lembrou que o Grupo Desportivo Alcochetense foi o único clube que lhe trouxe maior estabilidade na sua carreira futebolística. "O GDA é o único clube que me fez permanecer seis épocas consecutivas, algo que nunca quis nos outros clubes que frequentei e é por isso que respeito e sinto o Grupo Desportivo Alcochetense com muito orgulho e prazer." Relativamente à próxima época, Tiago Carvalho espera uma época rica ao nível do grupo de trabalho: "Espero que consigamos levar o nome do GDA o mais alto possível".






Filipe Paiva: “Espero que todos se entreguem a 200%
só assim vamos conseguir os nossos objectivos”

De regresso ao clube está Filipe Paiva, defesa-central que já passou pelo Sporting, Belenenses e Marítimo, revelou a sua motivação em voltar ao clube da sua terra. No acto da assinatura do contrato Filipe Paiva falou das suas expectativas para a próxima época: "Espero uma época de sacrifício, vontade, querer e que, no final, seja também de glória por todo o trabalho desenvolvido. "O jogador de 25 anos lança ainda um desafio a todos: "A época é de mudança e apelo a todos os envolvidos que se entreguem a 200% pois só assim vamos conseguir atingir os nossos objectivos. Força GDA"



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here