ALCOCHETENSE»» Plantel está quase formado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ALCOCHETENSE»» Plantel está quase formado

Da época passada ficaram apenas seis jogadores…


GRUPO DE TRABALHO INTEGRA MUITOS REGRESSOS  E ALGUMAS CARAS NOVAS


O Grupo Desportivo Alcochetense, que esta época vai surgir completamente renovado em todas as suas vertentes desde os corpos sociais, à equipa técnica e ao próprio plantel que manteve apenas seis jogadores da temporada anterior, já tem o seu grupo de trabalho praticamente definido.

O clube tem vindo a anunciar através da sua página no facebook os jogadores que já se comprometeram com o clube que na próxima temporada vai ser treinado por Victor Conceição, um técnico ainda jovem com muita vontade de vencer.

Da época anterior ficam apenas João Costa, Kiki, Gaspar, Daniel Sequeira, Tiago Carvalho e o capitão, Diogo Piqueira. Tudo o resto são caras novas e alguns regressos de jogadores que andaram por outras paragens e outros mesmo que se encontravam sem clube.





Início dos trabalhos está marcado para o dia 23 de Agosto

Até ao momento, o clube assegurou o vínculo contratual dos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Marco Nunes (ex-Sesimbra), José Marinheiro (ex-Coruchense), Diogo Simões (ex-júnior do Barreirense) e João Costa

DEFESAS: Waldir (ex-Moitense), Filipe Paiva (ex-Oeiras, em 2012/2013), Kiki, Gaspar

MÉDIOS: Quimilson (ex- Montargilense), Paulo Mota (ex-Olímpico do Montijo, em 2014/2015), Eduardo Henriques (ex-Real Clube de Portugal, em 2013/2014), Pestinha (ex-Samouquense), Daniel Sequeira, Diogo Piqueira, Tiago Carvalho, Nuno Amaro (ex-Real Clube de Portugal, em 2013/2014) e Ivo Miguel (júnior).

AVANÇADOS: Luís Sequeira (ex-Real Clube de Portugal, em 2014/2015), João Ismael (ex-Moitense, em 2014/2015), Adjeil Neves (ex- Sacavenense, em 2014/2015), Daniel Lopes (ex-Benavente) e João Galante (ex-Benavente).


Os trabalhos relativos à época desportiva de 2016/2017 têm início no dia 23 de Agosto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here