VASCO DA GAMA»» Primeiro reforço já foi anunciado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de junho de 2016

VASCO DA GAMA»» Primeiro reforço já foi anunciado


Depois de terem assegurado a continuação da equipa técnica…


VASCAÍNOS JÁ COMEÇARAM A TRATAR DA FORMAÇÃO DO PLANTEL


O Vasco da Gama de Sines, depois de ter garantido a continuidade da equipa técnica que trouxe o clube de volta à 1.ª Divisão Distrital, Vítor Madeira [treinador principal] e Fábio Faustino [preparador físico], começou de imediato a tratar da composição do plantel para a próxima temporada.

Neste sentido, em nota de imprensa, o clube já anunciou a renovação do contrato com três jovens atletas: Matheus Boavida (defesa central), Miguel Martins (lateral] e Rui Afonso (guarda-redes).

Matheus Boavida, tem 20 anos, é natural de Vila Nova de Santo André, mas está no Vasco da Gama desde juvenil. Os outros dois, Miguel Martins e Rui Afonso, que se estrearam em 2015/2016 no plantel sénior, vão também continuar a ser aposta da equipa vascaína na nova temporada.

Para além destes jogadores o clube divulgou também o seu primeiro reforço. Trata-se de André Fernandes, médio, de 26 anos, que representava o Estrela de Santo André.


Em relação aos objectivos para a época que se aproxima, a direcção do clube diz que “o objectivo principal passa pela manutenção na 1.ª divisão distrital e pela valorização dos jogadores da formação”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here