TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal sofre 1.º desaire - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de junho de 2016

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal sofre 1.º desaire


Com duas vitórias e uma derrota…


SUB 14 OCUPAM NESTE MOMENTO A SEXTA POSIÇÃO ENTRE 22 CONCORRENTES


Depois de dois triunfos conseguidos nas duas primeiras jornadas, ambos pela mesma marca (2-0) sobre Évora, com golos de Rui Santos (U. Santiago) e Guilherme Isaías (C. Piedade) e sobre Leiria, com um bis de Rui Santos, os jovens futebolistas da AF Setúbal não conseguiram manter a onda vitoriosa no Torneio Lopes da Silva que está a decorrer desde o dia 24 de Junho, na Região Autónoma da Madeira.

Este domingo, frente à AF Porto, campeã em título, os pupilos orientados pelo seleccionador distrital, Alexandre Santana, saíram do relvado da Ribeira Brava, a perder por quatro bolas a uma (3-0, ao intervalo), numa partida, em que apesar da boa réplica, não tiveram a sorte da eficácia do seu lado.

Num resultado demasiado avolumado para aquilo que se passou em campo, a nossa selecção acabou por vincar qualidade competitiva do colectivo e a boa forma do avançado Rui Santos, autor do golo. Ele que nas três partidas já realizadas, assume o estatuto de melhor marcador, com quatro golos.

Depois de cumprida a 3.ª jornada (parte da manhã) a classificação é comandada por Lisboa e Aveiro com 9 pontos, seguidas de Braga e Viana do Castelo com 7 pontos, Viseu, Setúbal e Ponta Delgada com 6 pontos, entre 22 selecções participantes.

A competição só regressa na terça-feira, dia em que a AF Setúbal vai voltar a entrar em campo, às 11 horas, em Câmara de Lobos, para medir forças diante da selecção de Ponta Delgada.  No dia seguinte, os jovens setubalenses fecham a sua participação defrontando a selecção da Horta no sintético da Choupana.

De referir que para além dos jovens futebolistas sub 14 o nosso distrito está também representado pelo árbitro Paulo Barradas, esta época promovido à categoria C2 depois de ter terminado o estágio de formação avançada (C3 N2) da FPF, em primeiro lugar, entre 70 árbitros a nível nacional.



A comitiva setubalense chefiada pelo vice-presidente desportivo Armando Paixão é composta pelos seguintes elementos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here