SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Divisão de Elite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de junho de 2016

SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Divisão de Elite

Sadinos voltam a ganhar e recuperam na classificação…

TORRECHESTER VENCE E FICA DEPENDENTE APENAS DE SI PARA CHEGAR À FINAL NACIONAL

Para a Divisão de Elite, Sadinos recebeu o Desportivo Sul United, numa 1ª parte dominada pelos Sadinos. Domínio consentido pelo Desportivo a jogar em contra-ataque. Foi através de passes curtos, que os Sadinos chegaram à vantagem de 3-0 ao intervalo, com Fábio Pitadas em destaque. No 2º tempo, Desportivo Sul United, atacou pelas laterais, com Nelson Pereira a desequilibrar, reduzindo para 3-1, a dar uma pequena resposta. Sadinos responderam, passando a pressionando alto, chegando aos 7-2 final.
No 3º jogo Sonho XXI e Os Aldeanos, onde Sonho entrou melhor a trocar a bola de maneira curta, chegando ao 1-0 onde na resposta os Aldeanos empatam a partida jogando pelas laterais. Foram em 2 remates de longe que Sonho aproveitou e chegou ao intervalo a vencer por 3-1. No 2º tempo SonhoXXI chegou aos 9 golos, com Vasco Gomes a fazer um ‘poker’, através de jogadas rápidas e tentou gerir o resultado. Do lado contrário Francisco Paulo, d’Os Aldeanos, facturou um hattrick e deixou o resultado em 9-4.
Torrechester e  Falcons tiveram o jogo mais disputado da jornada. Torrechester apresentou-se mais dominador na primeira parte com mais remates e oportunidades. Porém o primeiro golo foi dos Falcons, logo aos 2 minutos no primeiro remate por Luís Almeida. Nilson já conhecido pelas suas bolas paradas, voltou a fazer gosto ao pé. José Tavares, numa óptima jogada de Enikilaike voltava a colocar os Falcons na frente e José Teta marcou num cruzamento de lançamento lateral. Na 2ª parte ambas as equipas melhoraram o seu jogo. Nilson faria mesmo o hattrick, inevitavelmente de bola parada e remates de longe. Os Falcons, o primeiro remate que fizeram na 2ª parte foi aos 11 minutos e voltaram a reduzir. Falcons tentaram o sufoco final mas sem sucesso mantendo o 4-3 a favor do Torrechester que mantem-se no grupo do 2º lugar juntamente com o Stara Zagora.

Stara Zagora demonstrou que não está por acaso no 2º lugar, com uma vitória clara por 10-0. Celso voltou a estar em destaque com um poker. João Encarnação esteve em destaque pelo seu grande golo, num pontapé de bicicleta à entrada da área. Do outro lado, João Fernandes foi o mais inconformado, e foi através de remates de meia-distancia que colocou Francisco Pardana à prova.



LARANJEIRO
Domingo,
26 de Junho
20h00
Torrechester United
4
3
Clube Falcons
Divisão de Elite
21h00
Cruzeiro do Sul
3
9
Galácticos
Championship

MONTIJO
Domingo,
26 de Junho
20h00
VA Team
12
4
Surprise Team
Championship
21h00
GD Passil
3
5
Black Eagles
Championship
BARREIRO
Domingo,
26 de Junho
19h00
Ecodescanso
7
6
Canarinhos F7
Championship
20h00
Academia MH
4
3
Tubarões Azuis
Championship
21h00
Barreiro Stara Zagora
10
0
The Gunners
Divisão de Elite
SETÚBAL
Domingo
26 de Junho
17h30
Deixa que eu Chuto
5
0
Oliveirinhas FC
Championship
18h30
Apa Soce
1
4
Pancada do Mar
Championship
19h30
Sadinos
7
2
Desportivo Sul United
Divisão de Elite
20h30
Sonho XXI
9
4
AFC Aldeanos
Divisão de Elite

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here