LUSO»» Equipa de seniores vai ser uma realidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de junho de 2016

LUSO»» Equipa de seniores vai ser uma realidade


A decisão já foi tomada…


ARRANQUE DOS TRABALHOS ESTÁ MARCADO PARA O DIA 1 DE SETEMBRO


O Luso Futebol Clube vai mesmo avançar com a formação de uma equipa de futebol sénior que irá competir na próxima temporada no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal. A decisão já foi tomada.

Luís Firmino, que será o treinador principal da equipa, adiantou ao nosso jornal que “já foram feitos dois treinos de captação e realizado um jogo treino que deu para avaliar a qualidade do grupo de trabalho. Depois houve uma reunião com os jogadores onde foi tomada a decisão de avançar com o projecto”.

O plantel, que integra já um número considerável de jogadores, continua entretanto aberto a novos atletas que se mostrem interessados em representar o clube e tenham qualidade para isso. 

Para além de Luís Firmino [que será o treinador principal] fazem parte também da equipa técnica Pedro Figueiredo, João Pinto e Eliseu.  

O arranque para os trabalhos relativos à nova época desportiva está marcado para o dia 1 de Setembro.

A equipa que conta já com algumas ajudas continua entretanto à procura de mais apoios para poder assim proporcionar aos jogadores o mínimo de condições possíveis.     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here