LÉGUA NUDISTA»» “Corre como vieste ao mundo” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 14 de junho de 2016

LÉGUA NUDISTA»» “Corre como vieste ao mundo”


No dia 24 de Setembro…


EVENTO QUE VAI JÁ NA SUA QUARTA EDIÇÃO DECORRE NA PRAIA DO MECO


A Praia do Meco, em Sesimbra, vai receber no dia 24 de Setembro, pelas 10 horas, a 4.ª edição da Légua Internacional Nudista que consiste numa corrida ou caminhada num percurso de ida e volta na distância de cinco quilómetros.

Na prova, que é organizada pela ADN - Organização de Eventos Desportivos em parceria com a Associação de Atletismo Lebres do Sado e com o apoio Clube Naturista do Centro, Federação Portuguesa de Naturismo, Federação Internacional de Naturismo e Câmara Municipal de Sesimbra, podem participar todos os interessados de ambos os sexos. 

As inscrições, que já se encontram abertas e decorrem até ao dia 15 de Setembro [com kit de participação garantido], deverão ser feitas para o seguinte e_mail: legua.nudista@gmail.com

No final serão atribuídos troféus aos 3 primeiros classificados masculinos e femininos da geral. A organização atribui um prémio extra para o/a atleta menos novo e a Quinta do Maral, dois vouchers duplos para acampamento, em espaço Naturista.

A prova terá de ser feita em nu à excepção de meias, ténis e chapéu para quem assim desejar.

Todas as senhoras que por razões "físicas" tenham dores nos seios na prática desportiva, poderão participar com soutiens.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here