JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de junho de 2016

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal


Trafaria está também muito perto da subida …


COMÉRCIO INDÚSTRIA É O NOVO CAMPEÃO DISTRITAL DA 2.ª DIVISÃO


Comércio Indústria está de parabéns porque se sagrou campeão distrital da 2.ª divisão, neste seu regresso à competição depois de alguns anos de paragem. O título conquistado é inteiramente justo porque a equipa alvinegra andou praticamente sempre na frente da tabela classificativa e nunca escondeu que o seu objectivo era mesmo a subida de divisão. 

Excelente tem sido o trabalho desenvolvido tanto pela equipa técnica chefiada por Gonçalo Paulino como pelos jogadores que fruto da sua qualidade e competência não têm deixado os seus créditos por mãos alheias como ficou demostrado nesta jornada com a goleada (7-0) imposta ao Alfarim que foi impotente para travar a vontade e o querer dos jovens sadinos que estavam desejosos de fazer a festa.

Quem ficou também em excelente posição para seguir as pisadas do Comércio Indústria na caminhada para a 1.ª divisão foi o Trafaria que, com a goleada (10-0) aplicada sobre o Monte de Caparica, no Campo Rocha Lobo, conseguiu ultrapassar de forma sensacional os Pelezinhos na classificação geral.  

À partida para a última jornada as duas equipas encontram-se igualadas em termos pontuais (75 pontos), estão também igualadas em termos de jogos disputados entre si porque empataram nas duas vezes que se defrontaram (2-2 em Setúbal e 3-3 na Trafaria) mas a equipa da Trafaria está em vantagem porque dispõe agora de melhor goal average. Com 130 golos marcados e 32 sofridos o Trafaria tem um saldo positivo de 98 golos enquanto o seu adversário [Os Pelezinhos] com 127 marcados e 37 sofridos tem um saldo positivo de 90 golos. Ou seja, há uma diferença de oito golos a favor da equipa da Trafaria.

Quer isto dizer que se tudo decorrer dentro da normalidade o Trafaria pode muito bem concretizar igualmente o seu sonho que a acontecer será efectivamente um justo prémio para um grupo que nunca deixou de acreditar.
Desalentados estarão certamente nesta altura “Os Pelezinhos” que tinham tudo bem encaminhado e de um momento para o outro ficaram praticamente sem hipóteses. O futebol é assim mesmo, quando menos se espera as coisas acontecem…

Sobre os outros jogos da jornada não há muito para dizer porque as posições das equipas já estão mais ou menos definidas. O mais curioso foi o facto de ter sido uma jornada em que as equipas visitantes [Pelezinhos, U. Santiago, Trafaria, Palmelense e Ídolos da Praça] estiveram bem melhor do que as visitadas [Casal Figueiras, Luso, Monte de Caparica, Sindicato e Zambujalense], a excepção foi mesmo o Comércio Indústria que foi a única a ganhar em casa e também CRI e Seixal que empataram a uma bola na partida que disputaram entre si.   
  


Resultados e Classificação

RESULTADOS (33.ª Jornada): CRI 1 Seixal 1; Casal Figueiras 1 Pelezinhos 3; Comércio Indústria 7 Alfarim 0; Luso 0 U. Santiago 1; Monte de Caparica 0 Trafaria 10; Sindicato 1 Palmelense 3; Zambujalense 1 Ídolos da Praça 3; Jardiense – Melidense (resultado desconhecido no momento). Folgou o Barreirense B.
  
CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Comércio Indústria, 79 pontos; 2.º lugar, Trafaria, 75 pontos; 3.º lugar, Pelezinhos, 75 pontos; 4.º lugar, U. Santiago, 64 pontos; 5.º lugar, Melidense, 63 pontos; 6.º lugar, CRI, 50 pontos; 7.º lugar, Seixal, 47 pontos; 7.º lugar, Barreirense B, 44 pontos; 8.º lugar, Alfarim, 40 pontos; 9.º lugar, Casal Figueiras, 39 pontos; 10.º lugar, Zambujalense, 36 pontos; 12.º lugar, Palmelense, 30 pontos; 13.º lugar, Ídolos da Praça, 28 pontos; 14.º lugar, Monte de Caparica, 27 pontos; 15.º lugar, Luso, 26 pontos; 16.º lugar, Sindicato, 22 pontos; 17.º lugar, Jardiense, 1 ponto. 


PRÓXIMA JORNADA (18/06/2016): Pelezinhos – CRI; Alfarim - Casal Figueiras; Melidense - Comércio Indústria; Trafaria – Luso; Palmelense - Monte de Caparica; Ídolos da Praça – Sindicato; Seixal – Zambujalense; Barreirense B – Jardiense. Folga o U. Santiago.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here