FUTSAL»» CB Seixal alcança mais um brilharete - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de junho de 2016

FUTSAL»» CB Seixal alcança mais um brilharete


Com três vitórias em quatro jogos…


CASA DO BENFICA NO SEIXAL VENCE MUNDIAL NO PAVILHÃO DA LUZ


A Casa do Benfica no Seixal, que tem vindo a fazer uma época extraordinária, conseguiu mais um brilharete ao sagrar-se vencedora da terceira edição do Mundial das Casas do Benfica que decorreu durante o dia de hoje (domingo) no Pavilhão do Estádio da Luz.

Os benfiquistas do Seixal, que entraram em acção apenas na segunda jornada da competição que este ano foi disputada no sistema de todos contra todos, começaram a sua caminhada vitoriosa ao derrotarem a sua congénere da Golegã por 3-0.

No segundo jogo, frente à Casa do Benfica de Bruxelas, as coisas não correram da forma desejada e acabaram por ser derrotados por 4-3.

Na terceira partida do dia disputada contra Viseu aconteceu o regresso às vitórias, por 3-2. E no jogo da final, nova vitória, desta vez por 5-3, sobre a equipa de Oleiros.

Com três vitórias e uma derrota a equipa seixalense terminou a competição no primeiro lugar com 9 pontos conquistando assim de forma brilhante este importante torneio.


Em breves declarações prestadas ao nosso jornal no final do torneio, o vice-presidente da Casa do Benfica no Seixal, Paulo Lopes, visivelmente satisfeito disse que “finalmente o trabalho da estrutura e da dinâmica da Casa do Benfica no Seixal começou a dar frutos”. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here