C. PIEDADE»» Mais três reforços e uma renovação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de junho de 2016

C. PIEDADE»» Mais três reforços e uma renovação


Silas continua por mais uma época…


ANDRÉ CARVALHAS, IROBISO E WANH CHU SÃO AS NOVIDADES


O Cova da Piedade continua a reforçar o seu plantel tendo em vista a estreia nos campeonatos profissionais e, durante o dia de ontem, anunciou mais três jogadores que na próxima temporada estarão ao serviço do técnico Sérgio Boris. 


Entre o trio, destaca-se o regresso de André Carvalhas, quinze anos depois de ter representado os piedenses nas camadas jovens. O médio-ofensivo de 27 anos, que também pode actuar como extremo, representou o Portimonense na época finda, onde anotou seis golos, e chega ao Cova da Piedade a custo zero, em virtude de ter terminado o seu contrato com os algarvios.


Do sul do país vem também Christian Irobiso, proveniente do Farense. O imponente avançado nigeriano (1,90m e 84kg) de apenas 23 anos, irá assim conhecer o seu sexto clube, depois de ter despontado no P. Ferreira, ao que se seguiram passagens por U. Madeira, Senica (Eslováquia) e Jihlava (Rep. Checa), antes de se fixar nas últimas duas temporadas em Faro.


A completar o dia movimentado do Cova da Piedade surge ainda Wang Chu. O jogador de 25 anos, internacional pelas camadas jovens da China, vem preencher uma das vagas disponíveis no miolo do terreno dos recém-promovidos, dias depois de oficializada a contratação do compatriota Ma Leilei, extremo de 27 anos.



Silas fica mais um ano


A outra surpresa reservada para os adeptos do Cova da Piedade não residia no sector das contratações, mas sim na renovação de um jogador muito querido da massa associativa. Silas, médio de 39 anos, prolongou o vínculo com os piedenses, depois de ter chegado ao clube no último mercado de inverno, proveniente dos indianos do NorthEast United. 

Recorde-se que os piedenses já haviam renovado com os guardiões Pedro Alves e Rui Dabó, os defesas Rúben Nunes, Carlos Alves e Bruno Bernardo, os médios Filipe Godinho e Marco Bicho e o avançado Rui Varela.

Os três reforços agora anunciados vão juntar-se aos também contratados Ma Leilei (Tianjin Teda), médio, 27 anos; Leo Tomé (ex-Mafra), médio, 29 anos; Filipe Leão (ex-Mafra), guarda-redes, 32 anos; Siaka Bamba (ex-Chaves), médio, 26 anos; Chico Gomes (ex-Aves), defesa, 28 anos; Miguel Ângelo (ex-Chaves), defesa, 31 anos; e Ricardo Barros (ex-Leixões), avançado, 26 anos.

 Fonte: Record

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here