BASQUETEBOL»» Seixal está apurado para a fase final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de junho de 2016

BASQUETEBOL»» Seixal está apurado para a fase final

Em Tábua e Oliveira do Hospital…


EQUIPA FEMININA SUB 19 PROCURA FAZER HISTÓRIA


A equipa feminina de Sub-19 do Seixal garantiu no passado sábado o apuramento para a fase final da Taça Nacional do respectivo escalão ao derrotar o NCR Valongo, por 79-43, em jogo realizado no pavilhão de Pombal.

Na fase final da competição que se realiza no próximo fim-de-semana em Tábua e Oliveira do Hospital participam as equipas do Galitos (Aveiro), União Sportiva dos Açores e CB Queluz, para além do Seixal.

De acordo com o programa do torneio as seixalenses defrontam no sábado, dia 4 de Junho, às 16 horas, a equipa do Galitos (Aveiro) e na outra meia-final o CB Queluz defronta a União Sportiva dos Açores, às 18 horas. Ambos os jogos realizam-se no Pavilhão Multiusos de Tábua.

As equipas vencidas defrontam-se no dia seguinte às 15 horas no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital para apuramento do 3.º e 4.º lugar e as equipas vencedoras disputam no mesmo local às 17 horas, a final.

Os seixalenses dizem que “é com toda a vontade e ambição que as nossas meninas vão abordar esta competição. O objectivo é procurar terminar a competição à frente das equipas adversárias para dessa forma fazer história. Pois, caso tal aconteça, será o primeiro título nacional de sempre de uma equipa feminina do Seixal, pelo que todo o apoio é pouco. Neste sentido reforçamos o convite porque todos os caminhos têm que ir dar a Tábua no sábado e a Oliveira do Hospital no domingo”.

No que respeita aos outros escalões já quase todas as equipas concluíram as suas competições, faltando apenas um jogo para que o Torneio Complementar de Sub14 termine, mas este realiza-se apenas no 8 de Junho.


No próximo fim-de-semana a actividade do basquetebol seixalense estará concentrada nos Jogos do Futuro da Península de Setúbal com jogos nas categorias de Sub14 e Sub16 Masculinos e Sub16 Femininos.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here