AZUL E OURO»» Troca o Inatel pela AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

AZUL E OURO»» Troca o Inatel pela AF Setúbal


Na próxima época vai participar na 2.ª Divisão Distrital...

CLUBE AINDA PROCURA ALGUNS APOIOS MAS A DECISÃO JÁ ESTÁ TOMADA

O Grupo de Futebol Azul e Ouro vai trocar as competições do Inatel pelas competições da Associação de Futebol de Setúbal a garantia foi dada pelo treinador Valter Gomes.
“Já reunimos grande parte das condições para iniciar este projecto mas continuamos à procura de garantir mais algumas. De qualquer forma, está já definido que vamos participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal”.
Indignados com o que se passou com o afastamento do clube da fase nacional do Inatel, depois de ter conquistado esse direito, os dirigentes do clube e o próprio treinador, Valter Gomes, não perderam tempo e começaram desde logo a trabalhar na concretização deste projecto que vai levar o clube a participar nas competições oficiais, a nível federado.
Os primeiros passos já estão dados e a decisão também já está tomada mas para que o projecto fique solidificado é preciso que surjam mais alguns parceiros para ajudar o clube nesta sua caminhada histórica.
De acordo com algumas informações recolhidas pelo nosso jornal, o clube está a preparar um conjunto de iniciativas que serão divulgadas oportunamente com vista a uma angariação de fundos.

Para além do Azul e Ouro, o nosso jornal sabe que há mais dois clubes que também se estão a preparar para participar na 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, sendo um deles do concelho do Barreiro e o outro do concelho do Seixal.   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here