AMORA»» David Martins não continua - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de junho de 2016

AMORA»» David Martins não continua


A decisão foi-lhe comunicada pelo presidente do clube…


DAVID MARTINS JÁ NÃO É TREINADOR DO AMORA


David Martins já não é treinador do Amora. A notícia chegou à nossa mesa de trabalho e foi confirmada pelo próprio.

A decisão foi-lhe comunicada pelo presidente do clube, Carlos Henriques, numa reunião realizada esta tarde, sobre a qual não foram adiantados mais pormenores.

David Martins, em declarações ao nosso jornal disse que está “muito grato ao Amora” por lhe ter dado a oportunidade de treinar a equipa e realçou que sai de "consciência tranquila” e com a noção e a certeza do “dever cumprido” e de que fez tudo para “dignificar o clube e o grupo de trabalho” na concretização de objectivos ambiciosos.

Fechado este ciclo naquela que foi a sua primeira experiência como treinador de uma equipa sénior, David Martins sente-se preparado para continuar a desenvolver a sua actividade e mostra-se receptivo e disponível para abraçar outro projecto.

A propósito, recorda-se, que sob o seu comando o Amora terminou o campeonato em segundo lugar e acabou por conquistar a Taça da AF Setúbal ao vencer o Beira Mar de Almada por 1-0 na final disputada no passado sábado no Estádio do Bonfim.  

Convém esclarecer que o nosso jornal tentou contactar o presidente do clube mas foi informado que Carlos Henriques não estava disponível de momento por se encontrar em reunião, ficando a promessa de esclarecer a situação logo que possível.

Pedro Russiano no Gil Vicente


O nosso jornal sabe também que o preparador físico Pedro Russiano, de 31 anos, é outra das baixas na equipa técnica do Amora porque vai integrar a equipa técnica liderada por Álvaro Magalhães, no Gil Vicente.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here