ALMADA»» Nova época desportiva em preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de junho de 2016

ALMADA»» Nova época desportiva em preparação


Nuno Cirilo continua a ser o treinador principal…


SÃO VÁRIOS OS JOGADORES QUE ESTÃO DE REGRESSO AO PRAGAL



O Almada Atlético Clube já trabalha com vista à nova época desportiva.

O primeiro passo dado foi a nomeação de Pedro Assunção para o cargo de vice-presidente desportivo preenchendo assim o lugar deixado em aberto após o pedido de exoneração do cargo de Anabela Rodrigues. Pedro Assunção assume desta forma o pelouro do futebol mas de forma interina até à realização da próxima Assembleia Geral, conforme está definido nos estatutos do clube.

Depois, há também a salientar a entrada do prof. Armando Lopes para o lugar de coordenador geral do departamento de futebol aproveitando assim a sua grande experiência tanto a nível nacional como a nível internacional. Armando Lopes vai ocupar assim um cargo extremamente importante na estrutura do futebol almadense.

Anunciada foi também a composição da equipa técnica para a época que se aproxima. Nuno Cirilo, que nas duas últimas épocas assumiu o cargo de forma interina, mereceu de novo a confiança dos dirigentes do clube e por isso continua a ser o treinador principal da equipa. Paulo Vaz (ex-Monte de Caparica) e Fábio Carvalho serão os seus adjuntos e Luís Queirós o director da equipa sénior.

Quanto a jogadores, foi também divulgado através da página oficial do clube no facebook o regresso de alguns jogadores, como é o caso de Bruno Pais que nas duas últimas épocas representou o Alcochetense, Fábio Nunes (ex-Alfarim), Marçal (ex-Charneca de Caparica) e Paulo Gomes, também conhecido por Paul (ex-Beira Mar de Almada).

Hassan Djuno, jogador ainda com idade de júnior que se destacou na época passada naquele escalão, vai agora ser integrado na equipa sénior.


Certa está também a continuidade do internacional norueguês Martin Reier, de 29 anos, que renovou o seu contrato com o clube assim como Lino Pereira, um dos jogadores mais influentes da equipa e o seu melhor marcador. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here