QT.ª CONDE»» Grande parte do plantel vai continuar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

QT.ª CONDE»» Grande parte do plantel vai continuar

Sob o comando técnico de Nuno Cláudio…


ADQC JÁ ESTÁ A PREPARAR A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA


Apesar desta época ainda não ter terminado a ADQC está já a preparar a próxima que assinalará o seu regresso à 2.ª Divisão Distrital.

O primeiro passo foi dado pelo clube que começou por assegurar a continuidade do treinador Nuno Cláudio e restante equipa técnica que está já a trabalhar no sentido de dotar o plantel de meios que o tornem competitivo, tendo em conta o objectivo da subida de divisão, pelo qual pretende lutar.

Em declarações prestadas ao nosso jornal, Nuno Cláudio não só confirmou a continuidade no clube da Quinta do Conde como também adiantou um pouco o que pretende fazer na nova época desportiva: “É meu objectivo melhorar a nossa estrutura organizativa, tendo em conta que são esses chamados pormenores afinal os "pormaiores" do futebol, decisivos nos momentos-chave”.

Neste sentido, “uma parte significativa do plantel irá manter-se, e já estamos a trabalhar no reforço de algumas posições, tendo em vista tornar a equipa mais competitiva, mas ao mesmo tempo equilibrada em todas as vertentes: futebolística, valores humanos e carácter dos jogadores”, adiantou.


Rodri, Jardel, Cláudio, David Paulino, Bruno Fernandes, Gaspar, Artur, Pedro Gomes e Gonçalo são os jogadores que já se comprometeram com o clube para a época desportiva de 2016/2017. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here