LIGA EXUBER»» Magos FC 7 Montepio 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de maio de 2016

LIGA EXUBER»» Magos FC 7 Montepio 0

Pedro Carvalho [melhor marcador da Liga] fez um pócker…


O DOMÍNIO FOI AVASSALADOR DO PRINCÍPIO AO FIM

O Magos Futebol Clube recebeu e venceu a equipa do Montepio por sete bolas a zero em jogo realizado no Campo do União da Pontinha relativo à 20.ª jornada da Série B da Liga Exuber de Futebol de 11.

O domínio do Magos foi avassalador do princípio ao fim e a goleada acaba por ser perfeitamente natural dada a diferença de valores existente entre as duas formações.

O primeiro golo foi marcado aos 18 minutos por Pedro Carvalho que repetiu a façanha por mais duas vezes ainda na primeira metade do encontro (21 e 29’), que terminou com o marcador em 3-0.

Na segunda parte o Magos Futebol Clube voltou a entrar forte e aos 12 minutos elevou a contagem para 4-0, desta vez com um golo de Miguel Martins. Apesar do desnível no marcador a equipa manteve sempre a mesma postura, a mesma atitude e o mesmo ritmo e foi sem surpresa que o resultado foi evoluindo até ao 7-0.

O quinto golo foi obtido por um jogador adversário na própria baliza, o sexto por Hugo Ribeiro e o último por Pedro Carvalho que com estes quatro golos cimentou a sua posição de melhor marcador da Liga.

Numa tarde magnifica para a prática de futebol, o Magos Futebol Clube alinhou da seguinte forma: 

França; Flávio, Pablo, Diogo, Nuno Gil; Pedro, Joel, Murilo; Miguel, Pedro Carvalho (cap.) e Herlander Diniz. 
Jogaram também: Carlos Fernandes, Hugo Ribeiro

Numa altura em que faltam disputar duas jornadas [mas apenas um jogo para o Magos, que folga na última ronda] a equipa magiar encontra-se na quinta posição com 29 pontos.

O próximo jogo do Magos realiza-se no domingo, dia 8 de Maio, às 18 horas, na Pontinha, frente ao RAP SC, terceiro classificado.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here