JUNIORES»» Cirilo esclarece a verdade dos factos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

JUNIORES»» Cirilo esclarece a verdade dos factos

Treinador do Almada conta tudo ao pormenor…


“NÃO ESTIVE NO BANCO DE SUPLENTES NO JOGO DE JUNIORES CONTRA O CORROIOS”


Em complemento à peça elaborada anteriormente sobre o castigo aplicado ao Almada no jogo de juniores com o Ginásio de Corroios apresentamos agora a versão dos factos contados por um dos principais visados, precisamente o treinador Nuno Cirilo, que foi suspenso por um mês sem nada ter feito que justificasse tal punição.

“Eu não estive no banco de suplentes no jogo de juniores contra o Corroios. Por várias vezes falei com o treinador adjunto do Corroios "Fábio Carvalho" mas sempre do lado de fora (com certeza ele pode confirmar tal situação).

Para além disso, no início do jogo o árbitro cumprimentou-me, logo não percebo como não viu que estava do lado de fora do campo. Estava sentado com o Mareco (também castigado) e a Bela Rodrigues, directora do Almada, sempre do lado de fora do campo.

De facto houve um erro nosso na colocação da vinheta e o Almada assume tal erro mas bastava ao árbitro admitir também o seu erro porque não riscou a vinheta ou não a retirou.

Uma vez que também errou, é muito mais fácil não admitir o seu erro (talvez porque lhe baixaria a nota final) e culpar o Almada e o Cirilo porque houve um erro da nossa parte ao colocarmos a vinheta. Parece uma situação de má intenção, disso não tenho dúvidas!

Em relação à Associação, só não percebo como é que numa situação de discordância, a palavra do árbitro é como se fosse a palavra de Deus. Na quinta-feira à tarde entregámos o recurso juntamente com um vídeo onde se vê claramente que estou do lado de fora do campo e se houver justiça, claramente vão voltar atrás com a decisão, dar o ponto ao Almada e retirar-me o castigo.

Caso a decisão se mantenha, o maior prejudicado será o Amora pois poderá não subir de divisão que é inteiramente merecida e justa.

Para terminar, agradecia rapidez no processo porque tenho uma equipa para orientar no Domingo e gostaria de o fazer no banco de suplentes”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here