FUT. FEMININO»» P. Pires 1 Quintajense 1 (5-6) gp - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

FUT. FEMININO»» P. Pires 1 Quintajense 1 (5-6) gp

Segunda mão da primeira eliminatória da Taça de Promoção…


PAIO PIRES AFASTADO NA LOTARIA DAS GRANDES PENALIDADES


O Paio Pires acabou por ser afastado da Taça de Promoção face à derrota sofrida em casa com o Quintajense em jogo relativo à segunda mão da primeira eliminatória da competição

Depois do empate registado no jogo da primeira mão disputado na Quinta do Anjo (0-0) as equipas voltaram a empatar agora no Vale da Abelha (1-1) havendo necessidade de se recorrer a prolongamento e depois ao desempate através da marcação de grandes penalidades.

A primeira equipa a marcar foi o Quintajense aos 29 minutos saindo assim para o intervalo a ganhar por 1-0. O golo da igualdade foi obtido apenas aos 90 minutos por Carla Cardoso. Nas grandes penalidades a equipa da Quinta do Anjo venceu por 6-5.

Na opinião do treinador do Paio Pires, Rui Lourenço, “foi um resultado muito injusto, mas na verdade quem não marca sofre. Tivemos uma primeira parte muito aquém das nossas pretensões e fomos para o intervalo a perder por 1-0. Ao intervalo rectificámos algumas coisas, melhorámos muito e conseguimos o empate aos 90 minutos. No prolongamento estivemos sempre em cima do Quintajense mas infelizmente não conseguimos fazer o segundo golo”.

Rui Lourenço, realçou a “grande atitude das duas equipas e de todos os intervenientes do jogo, bem como os adeptos das duas equipas. Em suma, foi um grande jogo de futebol que se resolveu apenas na lotaria das grandes penalidades Estamos tristes. Agora há que levantar a cabeça e pensar em tudo o que de bom que fizemos ao longo da época”.

A equipa paiopirense alinhou da seguinte forma: Nadine (Verónica, 29’); Sofia Hilário, Patrícia Freitas, Nádia, Miriam (Cunha, 57’); Carla Cardoso, Ana Pereira, Bruna Sardinha (Flávia, 45’); Sandra Cabana, Inês e Carolina Monteiro.


Outros resultados

Resultados de outros jogos também referentes à 2.ª mão da primeira eliminatória da Taça de Promoção: Castrense - Ponte de Frielas (interrompido aos 73 m, por lesão grave de uma jogadora do Ponte de Frielas); Bobadelense 0 Escola FF Setúbal 1; Olímpico do Montijo 0 Belenenses 7; Guia 3 B.º St.ª António 2; Sintrense 2 Estoril 6.

Ficaram apurados para a segunda eliminatória: Estoril, Belenenses, Quintajense, Castrense, Bobadelense, Guia , Malveira da Serra e Olímpico do Montijo (repescado).  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here