CAMP. PORTUGAL»» Fernando Gomes felicita C. Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de maio de 2016

CAMP. PORTUGAL»» Fernando Gomes felicita C. Piedade

Pela subida da equipa às competições profissionais...


PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL SAÚDA COVA DA PIEDADE


O presidente da Federação Portuguesa de Futebol felicitou o Cova da Piedade pela promoção à segunda liga profissional portuguesa garantida, este sábado, após o triunfo por 2-1 diante do Angrense.

Fernando Gomes teve a oportunidade de contactar o presidente do clube do distrito de Setúbal, Paulo Veiga, após o apito final da partida desta tarde, saudando a primeira presença do Cova da Piedade nas competições profissionais e lembrando o percurso de excelência da equipa da margem sul do Tejo durante a presente época. 

Depois de uma época de excelente nível, o Cova da Piedade terá a oportunidade de participar pela primeira vez nas competições profissionais do futebol português. Este é um momento particularmente feliz para um clube que honrou e emprestou enorme qualidade ao Campeonato de Portugal Prio”, disse Fernando Gomes. 


Este é o momento de felicitar a Direção, a equipa técnica, os jogadores, os sócios e adeptos do Cova da Piedade, desejando-lhes as maiores felicidades para o futuro”, concluiu.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here