ARBITRAGEM»» Nomeações para 7 e 8 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 7 e 8 de Maio

Miguel Figueiredo (Setúbal) dirige o Amora - Olímpico…

JOÃO BERNARDO (SETÚBAL) ESTÁ NOMEADO PARA O FABRIL - ADQC


João Bernardo, 26 anos, do Núcleo de Setúbal, da Categoria C3 - Grupo A, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Desp. Fabril] disputa no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, contra a ADQC, relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.     

João Bernardo [quarto classificado nesta época de 2015/2016] já apitou 14 jogos na 1.ª Divisão Distrital (seniores) mas apenas se cruzou uma vez com a equipa do Lavradio, precisamente no Fabril – Sesimbra. Em relação à ADQC esta vai ser a primeira vez que se encontra com a equipa da Quinta do Conde.  

No Estádio da Medideira onde o Amora [segundo classificado] recebe o Olímpico do Montijo, vai estar Miguel Figueiredo (Setúbal) que, juntamente com Miguel Jacob, integra a equipa de Dinis Gorjão nas competições de âmbito nacional. Na 1.ª Divisão Distrital já apitou cinco jogos mas nunca se encontrou na qualidade de árbitro principal com qualquer das equipas.

Nos restantes encontros será de registar a nomeação de Ricardo Guerreiro para o dérbi que se realiza no Pragal entre o Almada e os Pescadores; Paulo Rodrigues (Barreiro) para o Beira Mar – Sesimbra; João Marques (Almada / Seixal) para o U. Santiago – Alcochetense e José Vieira (Pinhal Novo), que vai fazer a sua estreia na 1.ª Divisão no Charneca de Caparica – Banheirense.

Na segunda divisão será de destacar a presença de André Duque (Almada / Seixal) que vai estar presente no Moitense – Palmelense, jogo que poderá ditar a subida de divisão da equipa da Moita, em caso de vitória.

Na 1.ª Divisão Distrital de Juniores que terá a realização da penúltima jornada o grande destaque vai para a nomeação de Sérgio Lobo (Almada / Seixal), árbitro C3 – Nível Avançado (FPF) para o Amora - Fabril, que será o jogo grande da jornada e para Ricardo Figueiredo (Setúbal), o melhor classificado esta época na AF Setúbal, que vai dirigir o jogo entre os dois últimos classificados (Arrentela – Paio Pires). Os jogos onde vão estar envolvidos os outros candidatos vão ser dirigidos por Paulo Barradas (Alcochetense – Corroios) e Tiago Rodrigues (Sesimbra – Vasco da Gama).

Na 2.ª divisão o maior destaque vai para a nomeação de David Salvador (Pinhal Novo) para os Pelezinhos – Monte de Caparica.

Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para as competições deste fim de semana. 







I DIVISÃO DISTRITAL (27.ª Jornada)







































JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (25.ª jornada)
Sesimbra – Vasco da Gama (Tiago Rodrigues, Núcleo de Almada / Seixal)
Amora - Fabril (Sérgio Lobo, Núcleo de Almada / Seixal)
Alcochetense - Corroios (Paulo Barradas, Núcleo do Pinhal Novo)
Charneca - ADQC (João Martinho, Núcleo do Pinhal Novo)
Pescadores - Brejos de Azeitão (André Vasques, Núcleo de Setúbal)
Olímpico - Almada (Marcos Duarte, Núcleo de Almada / Seixal)
Arrentela - Paio Pires (Ricardo Figueiredo, Núcleo de Setúbal)


JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (28.ª jornada)
CRI - Luso (Diogo Santos, Núcleo do Barreiro)
Pelezinhos - Monte de Caparica (David Salvador, Núcleo do Pinhal Novo)
Alfarim - Sindicato (Sophia Rosa, Núcleo de Almada / Seixal)
Melidense - Zambujalense (Bruno Silva, Núcleo do Barreiro)
Barreirense B - Ídolos da Praça (Pedro Carreira, Núcleo do Barreiro)
U. Santiago - Palmelense (Pedro Cardador, Núcleo do Pinhal Novo)
Trafaria – Seixal (Francidco Mendes, Núcleo do Barreiro)
Com. Indústria  – Jardiense (Tiago Bolegas, Núcleo de Setúbal)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here